Capitulo 12. Parte 1

298 21 0
                                    


Por tudo o caminho de ida até o Complexo Addison foi encosta com a cabeça no ombro de Marcel. Com os olhos fechados ela pensava em sua mãe, se seu pai tinha concordado com aqui, em ser agora o ser vivo mais precioso e cobiçado para quem queria acabar com sua família.

Seu sangue fervia, o temperamento de lobo misturado com traição, angústia e medo. Sua ligação com seus irmãos estava forte o suficiente a ponto deles não a verem como uma ameaça ou tudo estaria perdido?

Addison: Elijah, Klaus.

Ela chama em voz alta quando entra pela porta dupla com Marcel a tira colo.

Klaus: eu não sei se você sabe, mas todo mundo nessa casa tem audição sobrenatural. O que você fez com ela?

Ele descia a escada e quando ve a irmã coberta de sangue corre até o moreno, prendendo contra a parede.

Logo Elijah, Freya e Rebekah já estavam no sala principal, olhando desconfiados para Klaus e Marcel.

Elijah: o seu cabelo está... branco?

Addison: ele não fez nada Klaus. Esther fez.

Nos momentos seguintes Addison conta tudo o que avia acontecido. Ela esperava algo mais alvoroçado, raiva, frustração, revolta, mas o que teve quando terminou de contar foi o silêncio.

Addison: falem alguma coisa.

Freya: Lucien Castle foi o primeiro vampiro na linhagem do Klaus. Era um lunático que descobriu um soro que podia matar os vampiros originais, o veneno das 7 matinhas junto com o sangue de um membro da família e um poder que só os ancestrais possuem.

Elijah: e quase conseguiu nos aniquila. Mas felizmente ele acabou como todas as outras pessoas que ousou nos infrentar: morto.

A atenção de todos e levado na direção de um grande barulho. Klaus avia quebrado o corrimão da escada que a poucos segundos ele segurava.

Klaus: isso não é justo. Ela não podeia fazer isso com uma criança.

Elijah: o que a nossa mãe fez foi desprezível. Ela sabia que se a informação que alguém tinha o poder de matar um Mikaelson fosse vazada essa pessoa seria caçada e não teria um minuto de paz. Mas mesmo assim ela fez.

Klaus: exatamente. Um poder que pode nos matar. Não como o Lucien ou o Marcel, a Addison nasceu com esse poder que está em cada veia do sangue dela, não podemos tirar isso dela. E nem sabemos quem é o líder desse novo clã.

Em todo o discurso que Klaus enunciou, Addison só pode presta atenção na parte que ele sugeriu que Marcel tentou matá-los. Ela o olha, mas esse já estava olhando para outra pessoa. Para Rebekah.

Nos olhos de Marcel, o jeito como ele olhava para sua irmã, era intenso, tô mesmo jeito que ele olhava para Addi, a diferença era que avia história ali e seria aquilo mais paixão?

A única coisa que ela sabia é que não avia gostado disso, estava desconfortável. Ela desvia o olhar pra Rebekah que também desviava o olhar de Marcel para seus irmãos.

Rebekah: deveríamos fazer um baile.

Freya: Rebekah creio que não seja a hora para usamos vestidos de gala.

Rebekah: mantenha seus amigos próximos e seus inimigos mais próximos ainda. Vamos chamar o líder do clã que está atrás da queridinha ali. Teremos uma noite para descobrirmos quem ele ou ela é.

Freya: ainda estamos com aquele bruxo que se recusa a falar em cativeiro, libertamos para que ele leve o recado.

As duas olham para seus irmãos para ver se eles concordavam com a ideia. Klaus e Elijah por sua vez pensavam em como aquilo poderia da errado.

A Irmã De Klaus Mikaelson Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang