Flyer

498 43 100
                                    


Um teste aí...

Creditos a @badziamfuck por me mandar essa canetada pra reproduzir e vou tentar honrar o plot dessa perfeição em pessoa. ♡

— Até mais tarde. — Anton se despediu, beijando a bochecha de Liam, de forma discreta e o deixando para encontrar os amigos no outro lado da praça de alimentação do campus da Universidade de Cambridge, onde recém ingressou aos dezoito anos.

— Até. — ajeitou a alça da mochila no ombro, vendo o alfa se afastar e suspirou, nada contente pela maneira como se relacionavam às escondidas, porém sabendo que era melhor assim. 

Não que Liam gostasse de Anton no sentido amoroso, pelo contrário, o achava babaca as vezes, principalmente na maneira como era razoável com ele quando estavam sozinhos, mas fingia não conhecê-lo quando estavam entre outras pessoas, apenas por vergonha de ser visto ao lado de um ômega considerado estranho. 

O fato era que precisava ser saciado em seus cios e Anton aceitava cumprir essa função se Liam o ajudasse com suas tarefas do curso. 

De um modo não convencional, se tornava vantajoso para ambos. 

Liam não era muito bem considerado uma boa opção de ômega. Chamava mais atenção por ser diferente do que a maioria de sua classificação, na altura, ombros largos e da forma como facilmente poderia ser confundido com um alfa na aparência, se o seu aroma de lírios não fosse tão evidente. Sempre teve vergonha de si mesmo e por essa razão, alem de outras, dificilmente socializava, mas assim que chegou em Londres para estudar inglês, conheceu o ômega Louis. O mais baixo havia o defendido de suas primeiras ofensas, assim que pisou naquela universidade. Mesmo cursando história da arte, em outro prédio, Louis acompanhava Liam nos intervalos e depois das aulas, no almoço, antes do amigo seguir para seu emprego de meio período na loja de conveniências próxima a universidade. 

Ao contrário de Liam, sentimental e tímido, Louis era um ômega fora do convencional em sua personalidade. Ele gostava de fumar, dormir muito e era extremamente preguiçoso, chegando a ser um pouco lento às vezes. Não queria ter filhos, pois achava que dava muito trabalho. Também não usava calcinhas como a maioria e preferia um estilo oversized, nada delicado ou dentro do estereótipo. E Liam so pensava que se fosse bonito, atraente e delicado na aparência como Tomlinson, seria livre para usar roupas mais justas e ser mais fofo, sem ter que aderir sempre a um conjunto de moletom para não parecer tão esquisito. 

— Deixa eu adivinhar… Não rompeu com ele ainda? — a voz de Louis o tirou de sua distração. Em sua mão um cigarro, já pela metade. Os cabelos ao vento, rebeldes, porque não tinha paciência para escová-los. Um sorriso discreto ao ver um gato amarelado no muro próximo ao gramado, logo se lembrando de sua cobra de estimação da espécie Corn Snake, ou cobra-do-milho, de codinome Jude.

— Por que? É o único que pode me ajudar com o meu período de calor.  — caminhou com ele para fora, querendo escapar daquela conversa. Louis achava o combinado de Liam com Anton um desserviço.

— Muito mal por sinal. Mês passado você saiu muito mal do apartamento dele. Aquele estupido não te deu banho, não te alimentou e só pensou nele, na necessidade de te foder muito e se aproveitar disso de graça por cinco dias… — jogou os fatos, fazendo o amigo corar e parar para encará-lo, receoso que alguém mais pudesse ter ouvido. 

— Do jeito que você fala, parece ruim… Aliás, é muito ruim. — admitiu, sabendo que não era nada daquilo que queria para sua vida e culpava seu lado carente por isso — Mas ninguém me quer e preciso achar meus próprios meios. — se defendeu, vendo o amigo revirar os olhos. 

— Eu queria. — a voz de Harry viajou entre eles, ecoando acima das cabeças dos ômegas, pois o jovem estava parado e apoiado entre os galhos da árvore onde se abrigavam do sol. Sorriu e deu um pulo certeiro no chão. 

An alpha in my destiny - Ziam Onde histórias criam vida. Descubra agora