04. HOT AS HELL.

545 52 31
                                    

(capítulo é grande, mas leiam, gente. deixei tudo bem explicadinho, serio mesmo. comentem e curtam também, isso incentiva demais.) 🤍

Os cabelos ruivos e pretos voavam pelo lugar cercado de magia. Sabrina encarava tudo ao seu redor, assim como a Troy.

Donna estava abismada. Nunca havia estado em um lugar tão repleto de magia assim, - apenas em Themyscira- e ela não precisava ser um ser tão poderoso quanto a Howard para saber que ali, ali naquele limbo, era um lugar tão pesado de magia negra.

Os olhos da Feiticeira Escarlate rapidamente rolaram por ela mesma, que passava logo a sua frente caminhando em passos rápidos até algum lugar. Aquela era ela, do passado, a Sabrina que estava vivendo aquela visão.

— Isso é você? — Donna indagou, sussurando e apontado para a ruiva que passará a sua frente.

— Sim. — a ruiva afirmou, a chamando para segui-la. — Não precisa sussurrar, Donna. Ninguém pode nos ver, você apenas está na minha cabeça. — ela riu, encarando a Moça Maravilha.

Ambas mulheres começaram a caminhar em passos rápidos e logo deram de cara com a magia escarlate da ruiva fluindo. Da ruiva que, naquele momento, estava vivenciando a visão.

Donna estava confusa ao ver a mulher flutuando com os olhos vermelhos brilhando com nunca, enquanto a mesma recitava palavras para algum tipo de coisa a sua frente.

— O que ela está fazendo? — Troy indagou, se referindo a Howard que levitava.

— Está recitando um feitiço de libertação e, consequentemente, liberando uma grande quantidade de poder. — Sabrina resmungou ao lado de Donna. — É um feitiço poderoso.

— É... Deu pra reparar. — a mulher de cabelos escuros disse, se assustando ao ver uma rajada de poder saindo do corpo de Sabrina que vivenciava a visão.

Aquilo perdurou por alguns longos segundos, mas logo acabou. Sabrina da visão estava caída no chão, juntamente com um corpo de uma garota mais nova.

Donna franziu o cenho, se aproximando mais e sendo seguida da ruiva ao seu lado. A Moça Maravilha logo se deparou com a garota respirando descontroladamente, mas ainda desacordada.

— Devo supor que ela é a sua prima. — Donna disse, encarando sua amiga ao seu lado, que assentiu.

— Se prepara que agora vem a bomba. — a Howard ao seu lado riu, apontando para as outras duas mulheres.

Logo após a mulher apontar, uma rajada de energia verde logo surgiu, se chocando contra o corpo da Sabrina que voou longe de estava. Donna, que era umas das telespectadoras, se assustou levemente ao ver o homem encapuazado de verde descer ao solo com a sua magia verde.

— Sabrina Howard! — o homem gritou, caminhando lentamente até ver a Howard se levantando. — A Feiticeira Escarlate! Como é bom poder te conhecer, você não faz ideia. — ele gargalhou, apontando para a mulher que caminhava mancando.

— Quem caralhos é você, porra? — Sabrina indagou, irritada. A magia escarlate era visível para todos.

Ambas telespectadoras encaravam aquilo com atenção, principalmente a Troy.

— Nossa, meu cabelo fica assim de costas? — a ruiva indagou, encarando sua versão da visão.

Donna a encarou, como se perguntasse se ela realmente estava perguntando aquilo. A ruiva logo deu de ombros, voltando a encarar o bruxo de verde que voltou a falar.

— Oh, não sabia da minha existência? — ele gargalhou. — Me chamo Klarion, é realmente um prazer, querida. — o bruxo se apresentou, balançando seus dedos em forma de aceno.

Only Love | Dick Grayson.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora