14. EXIT

901 102 14
                                    

A RUIVA RAPIDAMENTE correu até Kory e encostou em seu braço, mas antes que a ruiva pudesse fazer qualquer coisa, a outra mulher colocou a mão em seu pescoço e começou a enforca-la.

–– Kory! –– Sabrina conseguiu ouvir a voz desesperada de Gar e o mesmo se aproximar delas duas, mas também é enforcado pela outra mulher. –– Kory, somos nós... –– ele sussurra.

A feiticeira locomoveu sua mão com certa dificuldade e a levou até às têmporas da mulher, mas, no fim, aquilo não deu certo. A ruiva paralisou ao ver a destruição e o caos na mente da mulher.

Em um simples gesto de mão, a Howard joga uma rajada escarlate em Kory, fazendo com que a mesma perdesse seus sentidos e a soltasse, mas ainda mantinha Gar preso em sua mão.

Ela não queria machucar a outra mulher, por mais que soubesse que tinha potencial o suficiente pra isso. Ela sabia muito bem o que acontecia quando sua demonstração de poder era grande.

–– Kory! –– a ruiva escuta a voz de Dick, que estava atrás de si.

Kory logo joga o corpo de Gar em Sabrina, que, graças a grande força que fora utilizada pela outra mulher, acaba chocando seu corpo com o do Grayson, com uma forte batida.

Os grunhidos doloridos dos três que estavam jogados no chão eram baixos, mas ainda podiam ser audiveis pelos que estavam presentes na sala.

Sabrina queria levantar, porém, a dor em seu pulso não permitia. Ela praguejava em sua mente como estava sendo fraca e isso era um fato.

–– Parada! –– uma voz ferninana ordenava e essa voz era extremamente conhecida pela ruiva.

Sabrina somente escutava os barulhos de uma pequena luta de formando, já que seus olhos estavam fechados enquanto a mesma engatinhava saindo de cima do corpo de Dick e ajudando Gar a sair de cima da mesma.

A ruiva se levantava do chão massageando seu pulso e ao levantar o rosto, viu Kory no chão enquanto Donna estava com seu punho no peito da mulher.

–– Ei, você tá bem? –– o Grayson perguntou, encarando fixamente Sabrina.

–– Ah, acho que eu quebrei meu pulso. –– ela resmunga, balançando levemente o pulso e sentindo a dor atingir o seu corpo.

Ao olhar para frente, a ruiva vê Donna vindo em sua direção com um sorriso largo, o que a fez largar o pulso e se aproximar da mulher a abraçando.

A tempos que Sabrina não sentia o abraço aconchegante da Moça Maravilha, sua amiga.

As duas amigas se separaram e em seguida, cada um foi para um espaço determinado.

Após algum pequeno tempo, logo quando todos se acalmaram, Sabrina colocava gelo em seu pulso que estava em uma coloração levemente roxa.

A mulher encarava Kory, que estava jogada no chão, totalmente desacordada. Sabrina não podia julgar a mulher, já que ela sabia o que era ter alguém em sua mente a controlando.

Não que Rachel tivesse feito aquilo de propósito, já que era nítido que isso não era verdade, até por que a garota não tem conhecimento do seus próprios poderes.

–– Rachel, o que houve? –– Dick questiona, ao ver Angela e a garota se aproximarem.

–– Ela tentou matar a minha filha! –– a mais velha exclama, com raiva.

–– Eu estava tentando ajudar a Kory a recuperar a memória... –– a garota da uma pausa, encarando Kory. –– Acho que eu fiz alguma coisa errada.

Only Love | Dick Grayson.Where stories live. Discover now