02. THE FALL.

2.9K 223 40
                                    

SABRINA SAÍA DE SEU quarto e se dirigia até o cômodo onde Rachel estava dormindo. Os acontecimentos recentes fez com que a cada da Howard ficasse um clima pesado, mas ela queria o bem da garota, porém ainda queria saber o que ela era.

A ruiva bate na porta do quarto onde a garota estava e ao abrir a porta deus olhos se encontram com o do Grayson, mas ela logo desvia e encara a garota de mechas roxas.

–– Como você está? –– a mais velha indaga para a garota, que encara algo atrás da ruiva, fazendo ela olhar para trás e vê Dawn.

–– Hank tá arrependido. Ele pode ser bem babaca as vezes. –– a platinada diz, o que fez a bruxa concordar e se escorar na parede. –– A gente tem que ir. Hank e eu temos aquele lance. –– ela explica, encarando Sabrina que suspirou e em seguida Dick, que levantou rapidamente.

–– Dawn, isso é muito perigoso. Eu acho que vocês deviam reconsiderar. –– o homem diz, fazendo Dawn sorri de lado.

–– Uma hora se ganha e outra se perde. –– a platinada caminha até a garota e segura suas mãos. –– Cuida bem dele, tá? –– ela pede para Rachel e em seguida encara Sabrina de lado. –– Ele precisa de muita ajuda. –– a Howard se mexe desconfortável, fazendo Dawn encarar fixadamente a garota.

–– Tá bom. –– a garota concorda. Dawn logo caminha até porta, mas antes encara Sabrina e sorri levemente.

A platinada nunca quis que a ruiva d envolvesse em seus problemas e nos de Hank. Dawn sabia que a bruxa tinha seus próprios demônios, que muitas vezes a atormentavam e viravam enormes problemas.

O silêncio permaneceu no quarto, enquanto Sabrina encarava um ponto fixo, Dick apenas observava o corredor pelo qual Dawn havia passado.

–– Vocês tem que ajudar. –– a garota quebra o silêncio, chamando a atenção dos adultos. –– Eu sinto isso... Não é isso que você faz? –– Rachel indaga para Dick, já que a mesma não conhecia Sabrina o suficiente, mas sabia que ela é importava com os amigos.

–– O que? –– Dick questiona, franzindo o cenho.

–– Você ajuda as pessoas. –– a garota diz, fazendo ele negar com a cabeça e Sabrina suspirar.

–– Tem comida na geladeira, caso queiram. –– a ruiva diz, encarando a garota e saíndo do quarto, mas não antes de ouvir o questionamento do Grayson, no qual a mesma não respondeu.

A ruiva foi até seu escritório e foi até um lado de sua parede, logo é constando sua mão nela, fazendo a mesma se abrir. Ali sim era o verdadeiro escritório de Sabrina Howard, na qual muitos conheciam como Feiticeira Escarlate.

Ela sempre teve essa maldita dúvida, nunca sabia se era uma Bruxa ou uma Feiticeira, mas ela sempre aceitou ser denominada como Feiticeira. Isso era uma das coisas que ela adoraria saber, mas nunca encontrou um mutante que entendesse o suficiente de tal assunto.

A Howard logo se direciona para seus computadores e rastreia os amigos, e logo os encontram em um galpão não muito longe. Ela logo movimenta a mão e uma magia escarlate cobre o seu corpo, logo aparecendo o seu uniforme. A típica capa de anos atrás, juntamente com o capuz, a única diferença era que ele já estava mais escuro, graças aos enormes feitiços, envolvendo magia negra, que a ruiva utilizou.

Sabrina abre uma janela que ali havia e sente o vento batendo em seu cabelo, mas logo sai de seus devaneios e se joga na janela. As esferas de magia que haviam em sua mão a faziam flutuar, enquanto ela se direcionava ao seu destino.

A bruxa estava caminhando por um beco até chegar em um galpão, porém, ao sentir uma presença em suas costas ela logo para de imediato e se vira para trás com um punho direcionado ao rosto da pessoa. Por sorte, o seu punho não chegou a ter contato no rosto da pessoa, já que o mesmo segurou sua mão.

Only Love | Dick Grayson.Where stories live. Discover now