After Care - Zhongli

541 26 8
                                    

(Inspirado em um capitulo da Aanonimous02

Sentia espasmos por todo seu corpo. Estava deitada na cama abraçando um travesseiro apenas olhando para a porta do banheiro. Onde Zhongli estava jogando a camisinha fora. Voltava ja com uma toalha e uma cueca nova.

- Estou aqui, querida. Deixe-me te limpar. - Sua voz saia amênoa, aos poucos ele se aproxima passando levemente o tecido no meio de minhas pernas, limpando e tirando todo resto de qualquer líquido ali. Fecho meus olhos e abraço mais o travesserio sentia a região arder. - Ei, ei. Não faz desse jeito. Assim fico achando que fui muito bruto com você.

Falava gentilmente deixando o pano em qualquer lugar, seus dedos vão até meus olhos limpando meu rosto que insistia em escorrer algumas lágrimas dos momentos anteriores. Ele se deita ao meu lado e eu recuo um pouco, sentindo novamente minha hipersensibilidade agir.

- Você está bem? - Ele pergunta, visivelmente preocupado. - Estou tão orgulhoso, você foi tão bom. Querida, foi incrível. - Zhongli dizia enquanto se aproximava de mim, fazendo carinho em meus cabelos

Seu corpo inteiro queria apenas desistir ao cansaço, sentia novamente alguns lacrimejos em seus olhos sentindo seu corpo dolorido

- Me responda, querida. Você está bem? - Ele pergunta novamente. - Por alguns instantes realmente achei que iria usar sua safeword. Mas você foi tão resistente. Você foi maravilhosa, amor.

Ele sussurrava em meu ouvido, enquanto apenas tentava reciocinar.

- Por favor, não fica assim. Você tem que me falar se você está bem. - Sente beijos em sua testa. - Quer que eu pegue uma pomada? Quer água? Algo para comer?

Sugere, cobrindo seu corpo com uma leve coberta de lã fina. Você o olhava com um semblante dolorido, mas negou.

- Eu estou bem. - Confirmou, ouvindo um suspiro logo depois. - Quero uma água.

Prontamente ele se levanta e desce as escadas rapidamente. Soltou um suspiro e abraçou mais o travesseiro fofo, aliviando seu corpo.

- Aqui, quer mais alguma coisa? Assistir um filme? Jogar um joguinho?

- Não... estou bem assim. - Falava com dificuldade, pois sua garganta estava doendo também, talvez pela forma que gritou ou talvez pela maneira que Zhongli maltratou-a do jeito que apenas eles sabia. Bebeu a água para ajudar e deixou na cabeceira, ainda sentia todo seu corpo quase incapaz de se mover, mas gostava de sentir aquela dor diferenciada e por isso negou a pomada.

- Você me faz tão bem, querida. Eu te amo tanto, amo ter esses momentos, você é tão boa. - Ele dizia, te abraçando. Recuou um pouco ainda sentindo a mão pesada dele. Embora Zhongli fosse carinhoso com você deppis de tudo, não anula o fato de que ele praticamente quase te torturou a alguns minutos atrás. Gruniu cansada e as mãos do Arconde foram até suas costas, fazendo um carinho leve - Você é incrível, tem certeza que não quer mais nada?

Você nega com a cabeça e ele suspira

- Tem certeza que meu bebê está bem? - Ele pergunta massageando seus ombros - Você tem que me falar se está totalmente bem, sabe disso.

- Você aproveitou que não faziamos uma cena a muito tempo para descarregar tudo em mim de uma vez? Ainda estou toda dolorida... - Falou o analisando, o semblante calmo e centrado de sempre.

- Eu confesso que senti saudade, mas eu nunca faria algo para te machucar, você sabe disso. Eu te amo muito para conseguir fazer isso. - Dizia sussurrando docemente em seu ouvido, ele se aproxima mais abraçando seu corpo e beija o topo da sua cabeça

- Zhongli... eu quero que me conte uma história. - Pediu sorrindo levemente para ele, como uma forma de falar "está realmente tudo bem".

- Claro, tudo o que você quiser. Qual livro? - Ele dizia já levantando e te olhando.

- Contos da Princesa Fischl - Exigiu e Zhongli se levanta indo até a estante de livros no quarto dele. Pegando um de seus livros favoritos.

Ele deita do seu lado te puxando para ele, uma de suas mãos indo até sua coxa a colocando no quadril do homem, colocando o braço embaixo do seu pescoço para ler o livro e seus braços envolvendo o pescoço dele. Numa espécie de abraço. Ele começa a ler com a voz firme de sempre.

Você ouvia a história com os olhos fechados e um sorriso sereno em seus lábios.

Depois de meia hora, vocês terminam o livro

- Obrigada, amor. - Sussurrou sonolenta, ele deixa o livro em qualquer canto e começa a acariciar sua cabeça

- Quer mais alguma coisa? - Zhongli pergunta beijando sua testa

- Quero só ficar com você, amor. - Dizia o abraçando mais forte e ele solta uma risadinha.

- Sem problemas.

Os dois movem para um beijo mais profundo, e seus corpos ficam ainda mais próximos. Sua mão se movendo até a nuca dele e um suspiro vindo da boca do mais velho. Se afastaram por falta de ar e você apenas se encolhe contra o corpo dele.

- Eu te amo muito, querida. - Murmurou contra seu ouvido e você sorri logo depois.

- Eu também te amo. - Falou em um suspiro, seu corpo clamava por um descanso então apenas se rendeu ao sono com os leves toques dele em você.

Inspirado em um capitulo de uma fanfic morta, mas enfim

Crédito: Aanonimous02

Palavras: 860

Imagines Genshin ImpactWo Geschichten leben. Entdecke jetzt