CAPÍTULO 19

5.8K 540 598
                                    

Música recomendada para escutar durante a leitura: Him & I - G-Eazy, Halsey.
Boa leitura, meus amores!

Boa leitura, meus amores!

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

— 𝐏𝐞𝐜𝐚𝐝𝐨;

A lua continua a brilhar no céu nesta madrugada. Acordei com um vento gelado vindo da janela, a mesma que eu me lembro muito bem de ter fechado. Me levanto passando as mãos pelos meus cabelos e vou até a janela a fechando outra vez, talvez eu tenha me confundido quando achei que a tinha trancado. Acho que fui fazer outra coisa e esqueci.

Quando me viro para minha cama, lá está ele. O Winchester está sentado na poltrona à direita da minha cama e eu não o tinha visto porque estava dormindo para o lado esquerdo. Ele me observa simplesmente parado e com o olhar de um predador. Será que foi ele que abriu a janela e entrou por ela? Porque a porta eu tenho certeza de que está trancada. 

Assim que decido me aproximar dele, passo na frente do espelho do quarto e noto que estou usando somente uma de minhas camisas largas sem um short por baixo. A polpa de minha bunda aparece mostrando a cor preta da minha calcinha. Recuo novamente querendo permanecer no escuro.

— Está fazendo o que aqui, Winchester? Você deveria estar dormindo. Virou psicopata agora pra assistir os outros dormindo? — pergunto querendo me cobrir, mas não tenho nada por perto.

— Foi mal, acabei perdendo o sono e quando percebi já estava aqui. E eu só assisto você dormindo — ele diz, seus olhos me analisando de cima a baixo.

— Nada preocupante — falo o olhando. — Bom, pode voltar a dormir no seu quarto. Se você não consegue dormir, eu consigo — aponto para a porta.

— Eu já vou, mas preciso conversar com você antes — ele se levanta lentamente da cadeira e vejo seu tamanho duplicar.

Se eu não fosse tão confiante de mim mesma e soubesse do que sou capaz, Dean até conseguiria me intimidar com sua altura e seu olhar bruto.

— Podemos conversar amanhã.

— Quero ter certeza de que não vou perder minha coragem — eu o encaro com os olhos cerrados após ele dizer isso.

— Fala de uma vez — mando.

Seus passos grandes o deixam perto de mim em um instante e seus olhos verdes não desviam do meu nem por um segundo. 

 — Eu não consigo mais aguentar… quando estou perto de você tudo que eu quero é tocar em você — ele desliza os dedos de leve em meu braço, quase não encostando.

Consigo ver certa hesitação em suas íris esverdeadas enquanto acompanham seus dedos tocarem levemente meu braço.

— Dean… — digo, quase como um suspiro quando sinto sua mão agarrar meu braço e apertá-lo.

Mas ele não me machuca, ao contrário, consigo sentir a delicadeza dele em mim. Ele me toca como se quisesse sentir que eu sou real, que eu estou aqui.

𝗠𝗜𝗡𝗛𝗔 𝗠𝗔𝗥𝗖𝗔; dean winchester.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon