[🥀] JJ Maybank

1.1K 27 4
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR, BOA LEITURA •

  — Não posso me casar com alguém que não amo, não quero mentir dizendo que aceito ser sua esposa se eu quero outra pessoa

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Não posso me casar com alguém que não amo, não quero mentir dizendo que aceito ser sua esposa se eu quero outra pessoa...quero o meu real esposo e único. — berro com lágrimas nos olhos para todos escutarem que não aceitaria aquilo tão cedo...

— E eu só quero você Ka... escuto aquela voz, atrás de mim e sinto seu cheiro, a sensação de paz retorna e suspiro aliviada sorrindo ladino e sentindo as lágrimas escorrendo na minha bochecha.

——————————•••——————————
Estou terminando de colocar meu short quando sinto mãos segurando meu braço, me impedindo de levantar o short, olho para trás e ele está me olhando com aquela cara e o sorriso que me desmonta inteira.

— Tem que ir agora mesmo amor? Tava gostando de olhar sua bunda toda marcada — ele ri e dá um tapa super forte na mesma, dou risada e bato no braço do mesmo. Termino de levantar meu short e vou conferir se minha casa está vazia.
——————————•••——————————
  Sou uma kook como já devem ter percebido, minha família é super amiga dos Cameron e isso resultou em Katherine e Sarah amigas, eu sempre fui extrovertida e quando éramos crianças fiz a Kie virar nossa amiga e depois de um tempo ela se distanciou da Sarah.

Virei amiga dos Pogues também e desde sempre o loirinho dava encima de mim porém não dava bola para o mesmo.

Depois com o tempo fui sendo conquistada pelo mesmo, me fala como resistir um gostoso como o Maybank?

Nunca me dei bem com o Rafe, mas, meus pais queriam nós dois juntos, o clássico clichê de querer juntar duas famílias ricas pra fortalecer o império.

Eu não sou uma pessoa fácil de lidar e principalmente de controlar e meus pais queriam formar meu futuro sem me consultar e sem querer saber da minha felicidade, algo que me machucava bastante.
——————————•••——————————
— Tá pensando no que gatinha? — o loiro me abraça pela cintura, cheirando meu pescoço e falando com aquela voz roca, acabo tirando todos aqueles pensamentos negativos sobre o futuro...que estava bastante próximo.

— Pensando em você lindo, agora vamos logo antes que meus pa... — não consigo nem fórmula minha frase quando meu pai interrompe nossa conversa entrando com o Rafe ao seu lado.

— Então é esse o favelado que você tá dando? Você não vale a roupa que veste mesmo né — Rafe fala com repulsa e não me surpreende meu pai não me defender, entro em desespero e começo a tremer.

O meu loiro que estava atrás de mim segura meu braço tentando me conforta e na mesma hora o Rafe pega uma arma da cintura apontando pro meu loirinho...

— Tira a porra da sua mão imunda da minha futura esposa, seu verme. Nem seu pai te ama e você acha que ela, uma kook, rica e linda, iria te querer? — o mesmo começar a gargalhar, meu loiro tava tremendo mas sempre querendo me passar conforto, eu olho pra ele e sinalizo pra ele ir, mesmo não querendo, ele foi...saiu pela aquela porta e só queria que ele entrasse por ela novamente.
  —————————•••——————————
Hoje era o dia, parecia que estava vivendo um pesadelo, parecia que ao invés de um casamento eu estaria indo pra um enterro, mas...no fundo eu sabia que era, seria o dia que estaria sendo obrigada a enterrar meu amor por você, colocar um ponto final ou pelo menos tentar...

Estava colocando meu véu e me olhando no espelho, meus cabelos pretos estavam em um coque, o vestido estilo sereia brilhoso realçando minhas curvas, o buquê de rosas brancas e por final o salto alto branco...não era com ele que imaginaria me casar, viver pro resto da minha vida em uma mentira.

Respiro fundo me olhando uma última vez no espelho, vou caminhando para o local, encontrando meu pai e encaro seus olhos e só consigo enxergar egoísmo.

— Está linda minha filha, meu sonho está sendo realizado...seu futuro brilhante lhe espera, vamos? — fala oferecendo seu braço para podermos entrar na igreja, continuo encarando o mesmo sem nenhuma expressão, as grandes portas da igreja se abrem.

Os convidados todos levantam, me olhando e sorrindo, nem as pessoas que estavam lá eu convidei, tudo sendo planejado sem nem me consultar ou se importar comigo.

— Melhor você colocar um sorriso no rosto. — meu pai fala entre dentes, eu simplesmente forço um sorriso.

Consigo ver de longe os cabelos loiros e só imaginando que deveria ser meu loirinho, Sarah não estava em nenhum lugar, fico triste pois queria alguém para me ajudar...

A cada passo só consigo lembrar dele, dos meus momentos de felicidade e liberdade, que quando eu falasse o "sim" seria a hora de me prender a mentiras.

Estou sendo entregada de bandeja para o Cameron e seus olhos cheios de luxúria só me fazem querer chorar.

— Podemos começar essa cerimônia? — o padre percebe ás lágrimas em meus olhos e nessa hora percebo que nada vale mais que minha felicidade, a minha liberdade.

— Não posso me casar com alguém que não amo, não quero mentir dizendo que aceito ser sua esposa se eu quero outra pessoa...quero o meu real esposo e único. — berro com lágrimas nos olhos para todos escutarem que não aceitaria aquilo tão cedo...

— E eu só quero você Ka... — escuto aquela voz, atrás de mim e sinto seu cheiro, a sensação de paz retorna e suspiro aliviada sorrindo ladino e sentindo as lágrimas escorrendo na minha bochecha.

Não penso em nada, só corro até meu amor, para a pessoa que entenderia minhas loucuras e de brinde ganharia minha felicidade.

Ele abre seus braços, eu já derramando lágrimas só vejo ele...até que meu sorriso e lágrimas de felicidades se tornam de tristeza quando vejo a bala acertar seu coração, quando vejo seu terno de branco se encharca de sangue.

Começo a gritar e me jogo em seu corpo, cuspindo sangue e seus olhos brilhando, ele sorri para mim e tentar pronunciar algo sem ser interrompido pelo sangue.

— E-eu não me arrependo d-de nada, f-faria tudo de novo e d-de novo só pra ver seu sorriso...você tinha razão, você fica linda de branco, realizei meu sonho de te ver de noiva...m-minha eterna esposa... — seus olhos começam a se fechar e só me agarro em seu corpo mole.

Você sempre será meu eterno esposo, te encontro lá, meu loirinho.

Outer banks - ImaginesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora