[🐇] JJ Maybank

3.1K 99 8
                                    

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR E VOTAR, BOA LEITURA •

 Eu e Jay estávamos ficando a bastante tempo, era algo casual, sem planos de compromisso mas tinha algo que não saía da mente do loiro, transar comigo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Jay estávamos ficando a bastante tempo, era algo casual, sem planos de compromisso mas tinha algo que não saía da mente do loiro, transar comigo.

Como eu tinha falado, nesse tempo todo que eu e jay estávamos ficando, nunca passamos de fricções e antes que perguntem, sim...sou virgem.

Nunca nem vi um pau, nunca me masturbei, resumindo sou literalmente virgem e isso deixava Jay louco, saber que nem um outro homem me tocou e nem eu própria.

Minha família sempre foi daquelas reservadas, então peguei o costume disso, meu único erro foi...está ficando com o loiro mais tarado que existia na ilha.

Desde nosso primeiro beijo que Jay tentou transar comigo mas logo o avisei, porém, vocês devem imaginar como JJ Maybank é...
———————————--•••—————————
— Jay...— sai um gemido quando JJ começa a esfregar seu pau duro em minha bunda, estávamos no seu "quarto" na casa do JB

— Geme mais alto, amor, quero que todos saibam que vou te foder todinha, cê gosta da ideia? — ele sussurra no meu ouvido abrindo o zipper do meu short, quando a névoa passa e começo a lembrar do que ele estava se referindo.

— Não Jay, eu meio que...não posso. — falo com firmeza e o mesmo para no mesmo instante, saindo de trás de mim e agora olhando diretamente nos meus olhos.

— Então, você não quer? Por qual motivo você não quer? A alguns minutos você tava se esfregando e gemendo meu nome...eu fiz algo errado? — ele falava rapidamente e parou de me encarar, eu estava com vergonha de falar para o menino que mais transou nessa ilha que eu era virgem.

— Sou virgem Jay, esse é o problema e não quero fazer essas coisas de bater uma pra você, te chupar, deixar você me chupar e esses negócios, quero com alguém de certeza, alguém que não seja passageiro. — falo vendo o mesmo agora me olhar novamente, com seus olhos nublados...nublados de luxúria.

— Você ainda vai ser minha...vai implorar pra eu fazer tudo isso que você falou mas claro que no seu tempo linda, vamos dormir. — ele fala ainda com a luxúria no olhar, me puxa para deitar de conchinha com o mesmo e de vez em
quando esfregava sua protuberância.

Desde esse dia, JJ Maybank estava certo de que faria Alice ser sua, inteiramente sua.
———————————--•••—————————
Estávamos na festa da praia do JB, eu estava com um biquíni preto e shorts jeans claro, meus cabelos ainda úmidos por conta da água salgada e eu estava começando a beber agora.

Estava tocando alguns reggae e eu já tinha perdido metade do grupo na multidão que tinha, em alguns minutos colocam uma música animada e sexy, o álcool já fazendo efeito, tive a ideia de subir em um tronco de árvore e comecei a sentir a batida da música.

Balancei meus quadris, subindo minhas mãos até meu pescoço, balançando ainda mais minha bunda, jogo meus cabelos e começo passar minhas mãos no meu peito exposto pelo biquíni, estava de olhos fechados e boca entreaberta só sentindo a vibe da música.

Sinto mãos apertando minha cintura, cheiro de maconha e obviamente, um pau duro.

No mesmo instante percebi que era Jay, assim
não parando de dançar, me esfregando ainda mais em sua protuberância.

— Amo quando você fica se esfregando em mim feito uma puta...me deixa louco de tesão. — o mesmo sussurra em meu ouvido, seu hálito quente batendo no meu pescoço exposto que agora estava o rosto dele.

— Hoje vou fazer mais do que me esfregar em você Maybank. — falo baixo apenas para o mesmo escutar e sei que ele escutou quando ele treme minimamente, que se não estivéssemos tão colados não sentiria, nem perceberia.

Estou andando tranquilamente em direção á casa do JB, sabendo que o mesmo estaria vindo atrás de mim.

Quando estou preste a abrir a porta do quarto de hóspedes, uma mão puxa meus cabelos fortemente me puxando para trás, assim ficando colada em um corpo musculoso.

— Hoje você vai gritar tanto meu nome, que vai ficar rouca e amanhã nem vai conseguir tomar banho sozinha. — ele fala bruscamente e apertando cada vez mais sua mão em meus cabelos.

— Você disse que eu iria implorar...então me faça ficar de joelhos por você, Maybank. — falo calmante e serpenteando minhas mãos até seu membro vestido, dando um aperto que faz o mesmo suspirar.

— Hoje eu quero chupar seu pau como se fosse a porra de um pirulito. — falo apertando mais forte seu membro e vendo o mesmo abrir um sorriso ladino, aquele sorriso.

Então ajoelha, já que tá tão desesperada por pau...pra ter ele vai ter que me chupa em público, com o risco de verem que você não passa de uma puta carente. — ele fala forçando minha cabeça para baixo, enquanto ele faz isso, continuo nosso contanto visual, queria ver JJ Maybank gritar por prazer.

No final quem acabaria implorando não seria eu e sim ele...
    
Ideias para o próximo??

Outer banks - ImaginesWhere stories live. Discover now