Prólogo

8.7K 473 10
                                    

— Encomenda! Han está mandando produto falsificado aqui pro Charger — Eu grito ao sair de casa e ver uma caixa de encomenda de Tokio.

— Han está querendo envenenar nosso carro, Lottie — Dom grita de dentro da casa me fazendo gargalhar.

Desço as escadas vendo Mia e Dom saírem conversando. Brian colocava Jack na mini van azul e eu ia em direção ao meu Mustang do outro lado da rua.

Eu sentia que algo estava errado, mas eu ainda não era uma vidente para saber o que era.

Franzi o cenho quando notei que meu carro estava aberto e uma pasta marrom estava no banco do motorista.

— PRO CHÃO!! — Dom gritou, chamando a minha atenção.

Não tive tempo de reação, apenas bati contra o carro com força quando a maldita caixa de Tokio explodiu. O barulho da bomba fazendo meus ouvidos zunir e me deixando tonta. Com a visão embaçada, vi Mia correr para a van e abraçar Brian e Jack. Dom encarava a casa em chamas, o fogo se alastrava pelos escombros.

Eu fiquei ereta com um pouco de dificuldade, a tontura não me deixando ver muita coisa com clareza. Andei até Dom que, ao me ver, pareceu sair de um transe e me abraçou.

— O que acabou de acontecer? — Minha voz saiu como um sussurro, meus olhos nas chamas do lugar que eu chamava de casa.

Eu sentia algo quente escorrendo pelo meu rosto e alguma parte do meu cérebro sabia que eu tinha cortado alguma coisa.

— Eu ainda vou descobrir — Dom me respondeu depois de alguns segundos.

Seu aperto ficou mais forte ao redor de mim, a dor do meu corpo pelo impacto da explosão estava escondida em algum lugar do meu cérebro e não me deixava senti-lá naquele momento. A única coisa que passava pela minha cabeça, enquanto eu olhava para a casa em chamas, era que por 10 segundos, meu sobrinho estava lá dentro.

Meus irmãos estavam lá dentro.

Todos nós estávamos lá dentro.

Me deixei ser acolhida por meu irmão mais velho, enquanto aquela imagem, a casa sendo consumida pelas chamas, o barulho abafado do choro de Jack e o afago de Dom em minhas costas criava mais força na minha mente.

Aquilo alimentava meu ódio e quem quer que tenha sido, nem que seja o próprio diabo, morreria da forma mais dolorosa possível.

Isso era uma promessa.

Como estão vendo, se passará do Fast 7 adiante ento com base nisso (e por falta de fotos boas) não irei fazer um capítulo único para apresentação dos personagem

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Como estão vendo, se passará do Fast 7 adiante ento com base nisso (e por falta de fotos boas) não irei fazer um capítulo único para apresentação dos personagem.

Irei colocar aqui embaixo a aparência da linda Charlotte Toretto. Lottie, para os mais íntimos.

 Lottie, para os mais íntimos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Laços - Deckard Shaw (Livro Um)Where stories live. Discover now