[2] 𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙨 𝙇𝙪𝙯𝙚𝙨 𝙀𝙨𝙩ã𝙤 𝘼𝙘𝙚𝙨𝙖𝙨

23 3 0
                                    

[1]

De longe, onde você e a gangue semi-analfabeta estavam, dava para ver a Glamrock Chica andando e conversando com clientes e crianças que a circulavam como cães famintos, ela parecia contente conversando com as crianças, mas o sorriso genuíno desaparecia completamente quando algum adulto chegava perto dela.

Um detalhe que você percebeu além desse, era o quão articulado era o rosto dela, mesmo sabendo que aquilo possivelmente era só mais um plástico reluzente, era algo tão realista que dava medo.
Eles eram bastante realistas em comparação as fotos que você viu nas interwebs.

Talvez fosse seu próprio cérebro te pregando uma peça? Talvez não. Considerando que quanto mais você olhava, mais detalhes você via, o corpo dela mesmo com algumas aberturas ( provavelmente dos cilindros ), era extremamente definido, só a coxa exposta dela, se encaixava perfeitamente com a roupa dela, parecia a perna de uma mulher real, se não fosse o bico amarelo brilhante dela, ela se parecia como uma modelo de filmes-de-gente-boa.

Você viu a sua prima chegando perto dela, com a mão esquerda no alto pra chamar a atenção dela no círculo de gritos e risadas que ela estava, aí você se lembrou que estava com seus primos, mas quase todos haviam se partido de você, cada um deles indo em uma área diferente e provavelmente longe de onde era para ser a festa que seus tios reservaram, mas nem todos tinham desaparecido.

-Fico ocupado admirando a Chica?-Ele diz quando vê você girando a cabeça como um louco.-Acabou se esquecendo dos outros, suponho?

-Uhm, é que eu nunca vi um animatronico tão realista assim. E é também minha primeira vez aqui

-Hm. . . Pela sua cara, pode até ser verdade.

-Como assim?

-Por favor, eu sei o que você é.

-Como assim??

-Você sabe. . . -Ele levantou a sua mão direita mostrando sua palma, abanando o ar na frente dele.

- . . .

Você ficou em silêncio encarando ele com duas dúvidas na sua cabeça. Como ele, que era pra ser um feto, sabia desse tipo de coisa? E como que ele sabia mas o resto da sua família não? Será que a burrice é hereditária?
Ele ficou olhando os arredores lentamente como se estivesse procurando algo.

-E-então. . . Você vai querer ir atrás deles antes que vossos pais cheguem?

-Ah. . . ! Sim! Você viu a onde eles foram?

-Sim. Mas vamos começar pela mais fácil.

Ele disse apontando na sua frente, onde a a Chica estava no mesmo lugar só que conversando com uma das gêmeas, o círculo mortal havia sido parcialmente quebrado, tinham somente oito crianças lá contando com a sua prima. Chegando mais perto das crianças, a Chica nota a sua e a presença do seu primo enquanto conversava com outra criança, ela saúda seu primo desejando que se divirta enquanto estivesse aqui, beliscando a bochecha dele tirando um sorriso genuíno do rosto dele. Mas quando ela olha pra você. O sorriso novamente assim como ela conversava com os adultos, sumiu.

-Você também Senhor, seja bem vindo ao Pizzaplex. Espero que sua estadia aqui seja a melhor.

Bem formal em comparação a saudação que ela deu pra seu primo, ela ficou parada te olhando de cima a baixo antes que pudesse falar, como se estivesse enojada e desconfortável, o que aconteceu para ela te ver desse jeito? Você era tão velho assim? Ou ela só não foi com a sua cara?O olhar dela parecia ficar cada vez mais incomodada a cada segundo que passava.
Dando conta que as outras crianças estavam te encarando esperando uma resposta, você fala a primeira coisa que vem na sua cabeça pra não deixar as coisas mais estranhas do que pareciam.

 𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙕𝙤𝙣𝙖 𝘿𝙚 𝘾𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙤• • • •°𝙁𝙍𝙀𝘿𝘿𝙔𝙓𝙇𝙀𝙄𝙏𝙊𝙍°•Where stories live. Discover now