Capítulo 9 - Conversa Séria

39 7 1
                                    

No fim daquela tarde,Caique tratou de ir pessoalmente na casa do amigo, dentro do quarto de Daniel, Caique contou toda a conversa que teve com Eric - ele não era um x9,mas hora ou outra Daniel precisaria saber,ou algo pior poderia acontecer -  Daniel agora tinha certeza de que corria perigo,isso já estava na cara desde o início mas ele não dava ouvidos nem observava os indícios e sinais.

Depois de conversarem por um longo tempo,Caique foi embora e deixou Daniel sozinho com o irmão mais velho - meio irmão - que logo entrou no quarto - ele deveria ter ouvido toda a conversa por detrás da porta - se sentou na cama do mais novo e percebeu que o irmão estava preocupado.

- Foi o Eric,né? Oq ele fez dessa vez?

- Tava tentando convencer o Caique a...dar um sumiço comigo - Daniel responde

- E oque ele disse?

- Ele falou que não, óbvio

- Ele tá passando dos limites - Ícaro começa - O Caique poderia ser nosso aliado, descobrir mais alguma coisa...

- Não,não vamos envolver o Caique nisso, pode acabar sobrando pra ele

- Você tem razão,eu não vou mudar de colégio por causa de um maníaco que se acha dono de tudo. - Ícaro fala e se levanta

Daniel se levanta e abraça o irmão por trás. Tudo estava dando errado,aos poucos Eric estava gerando discórdia entre os dois irmãos,e aos poucos os dois estavam se afastando cada vez mais.

O pai dos garotos chegou, sóbrio pela primeira vez na semana,parabéns para ele e foi direto pro seu quarto. O mais estranho era que ele nunca fazia isso,mas como tudo tem a sua primeira vez, deixaram passar.

Os três desceram e foram para a sala de jantar,em silêncio, ninguém ouvia ou falava nada,apenas se ouvia o barulho dos talheres e o barulho dos copos na enorme mesa de madeira.

- Como foi a aula de vocês? - perguntou o pai

- Claro,o grande Ricardo de Albuquerque finalmente acordou e passou a se importar com que os filhos fazem,vê se acorda - Ícaro responde

- Ícaro...não fala assim

- Eu falo sim,e tem mais...

- Ícaro - Daniel interrompe o irmão - Ele só quer saber como foi o nosso dia,não precisa disso tudo.

- Eu vou subir,a gente se vê lá em cima - Ícaro fala e por fim se levanta e sobe para seu quarto

- Eu me pergunto o porquê dele ser assim...

- Ele só se sente... pressionado de alguma forma,eu não sei... algum trauma, insegurança - Daniel responde

- Trauma? Pelo oque? - o pai pergunta - Se eu dei de tudo pra esse moleque, desde o melhor colégio até academia e tudo - o pai dá um suspiro e olha para o mais novo.

- Trauma por tudo oque ele cresceu ouvindo,e ninguém da família não fez absolutamente nada... - o mais novo responde - O Ícaro é uma pessoa boa,ele tem um coração enorme e faria qualquer coisa pra proteger quem ele ama...

- E quem te disse isso? - o pai agora fitava o filho

Daniel queria contar tudo oque fez com o irmão,desde os beijos até os dias que dormiram juntos mas não poderia,o pai poderia infartar ali mesmo ou expulsar os dois de casa, Daniel não disse nada, preferiu ficar em silêncio até acabar de comer,quando acabou se retirou e subiu.

O mais novo entrou no quarto do irmão mais velho e procurou pelo mesmo que não estava ali.

- Você disse aquilo mesmo ou eu estava sonhando? - o mais novo entra no quarto sorrindo e fecha a porta

- Eu disse sim - o mais novo sorri e se aproxima do mais velho

- Por um segundo achei que contaria tudo pro nosso pai

- Deu vontade de dizer toda a verdade,mas ele teria um infarto na mesma hora - o mais novo responde arrancando uma gargalhada do mais velho - Já imaginou como ele ficaria? Depois de saber que nós dois tínhamos um caso debaixo do teto dele?

- Um caso? - Ícaro olha para o mais novo - Nunca pensei nisso,achei que só estávamos nos conhecendo...

- Quer dizer... não era oque eu queria dizer... é só uma "suposição", - o mais novo faz aspas com os dedos - Eu realmente não sei oque falar.

- Não fale nada - Ícaro fitava o mais novo e como ele ficava quando estava nervoso ou estava sendo pressionado por alguém - Amanhã é sábado,e eu não quero ter que acordar cedo ouvindo você roncar.

- Deve ser o teu despertador te acordando,porque eu não ronco - Daniel responde - Não sei de onde você tirou essa ideia maluca

O mais velho sorri olhando para o mais novo que logo se aproxima e entrelaça seus dedos nos dos mais velho.

- Sua mão é maior que a minha,e mais grossa também,tem até veias - comenta o mais novo

- E as suas são finas e leves como uma pluma - Ícaro respondeu tocando mas mãos do mais novo - deve fazer maravilhas com ela - pensou o mais velho e sorriu.

Ainda bem que Daniel não podia ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor,naquele mesmo momento ele ficaria vermelho igual uma pimenta.

A noite dos meninos foi diferente,eles saíram,foram ao cinema assistir um filme, Daniel implorou de joelhos para assistir um de romance e não um de terror como Ícaro queria. Quando terminaram o filme,os irmãos saíram,de mãos dadas e caminharam por algum tempo até chegar no parque da cidade - onde os dois iriam diariamente quando pequenos - e se sentaram na grama.

O céu estava estrelado e fazia frio, Ícaro tirou sua jaqueta e deu para Daniel e o envolveu em um abraço,tinha poucas pessoas ali,os dois não se sentiram incomodados e não tinha ninguém para se queixar do que eles estavam fazendo,nem questionar.

O mais novo olhou para o mais velho e sorriu,se aproximou dos lábios de Ícaro e o beijou,um beijo calmo,sem pressa e com bastante amor o que fez com que o mais velho ficasse assustado por estar sendo pego de surpresa.

- Ícaro... eu estou preparado - Daniel começa - Eu tô pronto

- Pronto? Pro que? - indagou o mais velho

- Você sabe do que eu tô falando

Os dois se olharam por mais alguns minutos,ambos sabiam oque queriam e não tinha mais porque negar ou adiar,o calor consumia o corpo dos dois pedindo por mais e mais,até que aquele fogo se apagasse e daqui a uns dias outro fogo fosse aceso no corpo dos dois.

Ambos se levantaram e foram para casa,o pai deles não estava ali,a casa estava toda escura,um silêncio tremendo,Daniel fechou a porta atrás de si,e Ícaro pegou nas mãos do mais novo e os dois subiram para o quarto.

Opostos Se Atraem - Meu Meio irmão ( Romance Gay)Where stories live. Discover now