Capítulo 2 - Um Dia Normal

70 11 0
                                    

O ponteiro do relógio marcavam 08:40 da manhã,faltavam poucos minutos para o "intervalo", a turma estava agitada, alguns conversavam sentados em seus lugares,outros em pé, ansiosos para saírem correndo pela porta e finalmente sair para fora daquela sala.

Daniel como sempre,quieto em seu lugar,talvez a morte da mãe tivesse afetado de algum jeito o seu psicológico, ou talvez ele fosse assim por natureza.

"Eu não preciso de um psicólogo,eu tô bem,sei lidar com isso tudo", era o que ele dizia quando Ícaro começava a dizer que o irmão deveria ir ao psicólogo,mas Daniel sempre relutava, ele poderia sim resolver todos seus problemas sozinho,disso ele sabia.

Quando o sinal ecoou por toda a escola,o mesmo se levantou e saiu da sala de aula juntamente com os outros alunos,andavam pelos corredores largos, seria impossível uma manada de elefantes passar por ali, mas o que ele queria era mesmo tomar um ar.

Andando por ali,sem saber direito para onde ir,Daniel encontra Caique,os dois eram amigos de longa data, tinham a mesma idade,e se davam bem, apesar de serem amigos,as vezes os dois discordavam de algo,mas era raro quando isso acontecia,pra falar a verdade,quase nunca.

Caique,era mais alto,seus cabelos lisos e pretos e tinha os olhos castanhos,sua pele branca e macia,seus lábios finos, já Daniel, era um pouco mais "baixinho", com seus 1,80 de altura,seus olhos castanhos claros e com os lábios carnudos, era quase que parecido com o amigo, Ícaro? Era alto,seu corpo era definido como o de um atleta,o cabelo sempre na régua,os olhos também castanhos e a pele branca,seus lábios rosados,que parecia estar cobertos de iogurte de morango - ele se parece mais com a mãe - dizia alguns, - não acho,se parece mais com o Meio-Irmão - diziam outros

- Eu tava torcendo pro intervalo chegar logo,as horas pareciam não passar,eu tive uma noite horrível

- Você teve aquele pesadelos outra vez? - Caique pergunta

- Sim,e dessa vez foi pior...aquele mesmo sonho da outra vez.

- Você deveria....

- Procurar um psicólogo - completa Daniel - É eu sei,mas acho que não ia me adiantar em nada,eles não resolvem nada de nada,só sabem falar no seu ouvido e no final das contas não te ajudam em nada.

- Fica ao seu critério...e o seu irmão o que diz?

- Ele diz a mesma coisa que você,que eu deveria procurar um psicólogo e tals. - responde Daniel

- Ele só quer te ajudar,e você deveria ouvi-lo - responde Caique

Do outro lado do colégio,estava Ícaro com seu "melhor amigo", o mesmo mandava o "foda-se" para todos e fazia o que bem entendia,não bastava seus problemas em casa e ainda teria que enfrentar um bando de alunos mimados em sua turma e por todo o colégio, ninguém suportaria isso.

- Eu falei pra ele ir num psicólogo,que não aconteceu nada e que tudo era mentira.

- Vai ver as pessoas estão certas do que estão dizendo,sempre dizem que oque acontece em casa fica em casa,mas no final de tudo sempre se espalha - diz Eric,amigo ou melhor,colega de classe de Ícaro

- O que você quer insinuar com isso? - pergunta Ícaro - Tem algum informante dentro da minha própria casa e eu não tô sabendo?

- Calma, não é isso oque eu tô querendo dizer - responde Eric - Já viu aquele amigo dele? Como ele se chama...Carlos...Caio...Caique... Caique o nome dele,já viram o quanto tempo eles passam juntos? Pode ter sido ele!

- Eu duvido muito, conheço o Caique desde quando era pequeno,ele não seria capaz de fazer isso, afinal,as notícias se espalham,sem querer saiu em alguma página de fofoca ou na rádio da cidade.

- Abre os olhos, Ícaro, você não desconfiou ainda? Que os dois têm um "caso"

- Tá querendo dizer que o meu irmão é gay? - Ícaro olha assustado para o amigo - Nada contra,eu até respeito,aceito e tals,mas se ele fosse ele diria isso a mim.

- Eu não tenho culpa se seu irmão é meio "menininha" e você está tomando as dores por ele.

- Olha aqui... - Ícaro agarra o amigo pelo colarinho da camisa e o prende contra a parede - Não fala assim do meu irmão,o que ele é ou não te fiz respeito,afinal, se ele é feliz assim,que mal tem? Meça bem as suas palavras - Ícaro lentamente solta o amigo e sai andando pelos corredores enquanto Eric arrumava sua blusa,agora amarrotada

- Olha...eu já vou... - Daniel fala se levantando - Não quero me atrasar pra aula o horário de intervalo já está quase acabando!

- Eu também já vou,a gente se fala depois...

Os dois se despedem e um sai andando para lados opostos.

- Daniel...Daniel... - Ícaro fala se aproximando do irmão e o mesmo se vira - preciso falar com você..

- O que aconteceu? - pergunta o irmão preocupado - Aconteceu alguma coisa com o papai?

- Não o papai tá bem... é sobre você, você é gay? - pergunta Ícaro olhando para o irmão,os dois se olhavam e respeitavam ofegantes,estavam não muito longe um do outro,Daniel sem jeito não sabia oque responder,mas que fucking pergunta era aquela? E por que fazê-la em um ambiente em escolar onde qualquer um poderia ouvir e não em casa onde teriam privacidade?,

Eric estava de fato colocando minhocas na cabeça de Ícaro,e isso estava bem claro.

Opostos Se Atraem - Meu Meio irmão ( Romance Gay)Where stories live. Discover now