Capítulo 10 - Culpa

85 10 0
                                    

Os dois subiram para o quarto de Ícaro - lá teriam mais privacidade - entraram,acenderam as luzes e trancaram a porta.

O mais velho se aproximou do mais novo e o beijou,um beijo calmo e terno.O mais novo retribuiu enquanto seguia os passos de Ícaro que caminhava até a cama e logo tirava sua roupa,depois de ter tirado,ajudou o mais novo a se despir e logo voltaram a se beijar.

Os dois se deitaram na cama enquanto Ícaro beijava o corpo do irmão arrancando gemidos do mais novo,se olharam mais uma vez e essa foi a vez de Daniel. O mais novos se aproximou e selou novamente os lábios do mais velho que logo retribuiu,deslizou suas mãos pelo pescoço e peito do mais velho e começou a beija-ló, deixando uma série de chupões e arranhões,o mais velho fechava os olhos e gemia,nunca tinha sentido tamanhos prazer antes, seus gemidos roucos e grossos ecoavam por todo o quarto e penetrava os ouvidos de Daniel.

O mais novo se abaixou e segurou o membro do mais velho e começou o vai e vem,logo abocanhou por completo, Ícaro delirava de prazer, Daniel ficou daquele jeito por alguns minutos e olhou para o irmão que estava prestes a chegar ao seu ápice. Se olharam novamente,Ícaro puxou Daniel e o deitou na cama e se deitou em cima do irmão e se beijaram novamente.

Segurou seu membro e começou a inseri-ló no menor que deu um gemido e ouviu o mais velho pedindo pra ele ficar calmo.

Ícaro se abaixou e beijou o irmão,forçando a entrada e deslizando suas mãos pelo corpo do mais novo. A temperatura estava a uns 150 graus,tanto Ícaro quanto Daniel sentiam aquele fogo ardente que penetrava seus corpos fazendo com que eles pedissem mais. Ícaro continuava a beijar o mais novo que retribuia freneticamente e não se queixava da dor - agora ele só sentia prazer - Ele tinha confiança no irmão mais velho,e sabia que ele sim o respeitaria e cuidaria dele.

Ícaro não estava parado dentro de Daniel,o mais novo agora se movia freneticamente enquanto gemia e elogiava o mais novo: "você é muito gostoso", " é apertadinho" , "eu tô quase lá,meu amor".

Daniel não se queixava,ele gostava daquilo e queria mais,e ele pedia. Ícaro chegou ao seu ápice e depositou tudo dentro do mais novo que deu um gemido sentindo aquele líquido quente dentro de si. O mais novo parou de se mover e beijou o mais novo que retribuiu e saiu de dentro do mesmo se deitando na cama trazendo o menor para perto de si.

Daniel deitou no peito de Ícaro e os dois estavam ofegantes,se beijaram mais algumas vezes e se cobriram com o cobertor - o quarto do maior agora estava arrumarado,não aquele chiqueiro como antes - os dois adormeceram abraçados.

No dia seguinte Ícaro acordou primeiro e ficou abraçado com o mais novo enquanto fazia carinho nos cabelos macios e sedosos de Daniel,o mesmo não se mexia nem sequer roncava como Ícaro se queixava as vezes.

Ícaro se levantou devagar,vestiu apenas uma bermuda e uma cueca, não queria acordar o mais novo, destrancou a porta e saiu pela mesma indo para a cozinha.

O mais novo ficou no quarto ainda dormindo,quando acordou olhou para os lados e não viu o irmão,pensou que ele poderia ter se arrependido e saído,mas logo viu as roupas do mais velho no chão e sorriu. Ícaro abriu a porta do quarto e o mais novo olhou para ele e sorriu,Ícaro segurava uma bandeja - além de ser sexo forte,ele também era romântico - entrou no quarto e os dois se sentaram na cama.

- Eu trouxe seu café - Ícaro sorri e beija seu irmão.

- Você cozinhando? Não colocou veneno,né? - o mais novo pergunta arrancando uma gargalhada do mais velho.

- Eu fiz com muito amor e carinho - Ícaro responde pegando um morando e levando até a boca do mais novo.

E assim foi,os dois tomaram café da manhã juntos no quarto e quando acabaram,foram tomar um banho juntos - a primeira de muitas - quando acabaram voltaram pro quarto de Ícaro e se vestiram, O mais velho olhava para o mais novo de outra forma,como nunca tinha olhado antes, sorrindo de orelha a orelha,as vezes se aproximava e roubava um beijo do mais novo,as vezes o abraçava por trás como tinha costume de fazer.

Naquela tarde,os dois se aproximaram mais ainda, passaram a tarde juntas assistindo um filme na tv e comendo pipoca,mas prestavam atenção mais neles mesmo do que no próprio filme. Quando o filme acabou, Ícaro convenceu o irmão a irem ao novo parque de diversões que foi aberto em uma área perto do circo da cidade,os dois foram e se divertiram muito,Daniel quase surtou quando seu irmão o chamou para ir na roda gigante,mas ele acabou indo,os dois tiraram fotos, foram no famoso tiro ao alvo,e comeram muitas "besteiras", Quando voltaram para casa, ambos estavam cansados e não pensavam em fazer outra coisa a não ser tomar um banho e ir dormir.

No domingo,saíram pela manhã e foram tomar café da manhã em uma cafeteria da cidade,não muito longe do colégio dos dois, Ícaro escolheu um bolo de chocolate e um copo de chocolate quente,e Daniel um bolo de banana com café expresso, quando terminaram Daniel insistia para pagar,mas o mais velho dizia "eu te chamei,eu pago".

Os dois voltaram para casa e o pai já estava lá,pela primeira vez depois de anos,Ícaro tentou ser gentil,pelo menos isso. Os três almoçaram juntos,sem nenhuma desavença.

Durante a tarde,eles ficaram em casa, Daniel lia seu livro enquanto estava deitado com a cabeça no colo do irmão, os dois dormiram juntos novamente, No dia seguinte teriam aula e não poderiam se atrasar,Daniel não se atrasaria era óbvio, mas Ícaro por sua vez, chegaria no intervalo.

Na manhã seguinte,os dois saíram de casa cedo e tomaram um banho juntos - Não tinha mais porque se esconder,eles já se viram sem roupa antes - Depois do banho,os dois desceram e foram tomar um café rápido pois já estavam atrasados,quando acabaram fecharam toda a casa e foram pro colégio, chegando lá encontraram seus amigos no refeitório e se separaram.

- O nosso final de semana foi incrível - Daniel disse ao amigo quando chegaram no colégio

- Vocês fizeram tudo isso mesmo? - Caique perguntou desacreditando - Até que enfim você resolveu dar o passo,né?

- Como assim passo?

- Iniciativa - Caique respondeu.

Eric andava segurando um copo de suco na mão,quando ele viu Daniel foi aí que se aproximou derramando o suco na blusa do rapaz.

- Dani,foi mal eu não te vi aqui

- A minha blusa - Daniel olha para sua roupa e logo seu irmão se aproxima

- Seu idiota quem você acha que é? - Ícaro exclama agarrando o amigo pelo colarinho

- Foi só um suquinho brother,já já saí...- Eric respondeu sínico.

Ícaro não se conteu e começou a golpear o amigo na frente de todos, era soco de um lado e soco para outro,não tinha quem o parasse.

Mas nem tudo é assim,logo os três foram pra sala do diretor. O senhor de meia idade sentou na frente deles e começou a balbucinar, ajeitou seu óculos e sua gravata e olhou para os três rapazes.

- Quantas vezes tenho que dizer que esse colégio é um colégio com prestígio?

- Um colégio de prestígio onde qualquer um faz o que quer - Ícaro respondeu

- Oque o senhor disse? - perguntou o senhor de meia idade

- Tá vendo só? Ele quer comparar a idade dele com a minha - Ícaro respondeu cínico e se levantou - É melhor você tomar vergonha nessa sua cara e passar a fazer as coisas do jeito certo, meu pai não paga esse "colégio de prestígio" pra eu ter que aturar esse bando de pirralhos, e se quiser pode dar uma advertência, mas eu garanto que vai perder metade dos alunos daqui,eu tenho influência aqui dentro, ao contrário do senhor, que enrola o rabo e senta em cima - Ícaro respondeu e virou-se para o irmão - Vem Dani,vamos... - Ícaro disse e os dois saíram da sala do diretor.

- É tudo culpa minha.... - Ícaro disse no corredor

- Não é culpa sua...você só quer me proteger...

- Eu faço tudo errado - o mais velho olhou pro mais novo.

- Você não fez nada errado - Daniel abraçou o mais velho - Que se dane toda essa gente,o importante aqui é só você e eu...

Ícaro retribuiu o abraço,os dois ficaram assim por alguns segundos até saírem do colégio e voltarem para casa.

Opostos Se Atraem - Meu Meio irmão ( Romance Gay)حيث تعيش القصص. اكتشف الآن