Capítulo 6 - Primeiro Beijo

75 8 0
                                    

Logo começaram outro beijo e as coisas começaram a esquentar.

Os dois se olhavam repetidamente sem dizer nada,apenas com a timidez em seus rostos.Os dois estavam gostando daquilo.

Se afastaram mais uma vez e se olharam novamente,sem dizer nada,apenas ouvindo a respiração um do outro.

- Eu... eu - Daniel começa a falar

- É,eu sei... - Ícaro interrompe o irmão e o abraça.

Os dois ficam abraçados por alguns minutos sem dizer nada,Daniel apenas ouvia os batimentos cardíacos de seu irmão sem dizer nada.

Ícaro por sua vez,acariciava os cabelos macios e sedosos do irmão,os dois se olharam novamente e cada um saiu para um canto da casa, Ícaro foi para a sala e se sentou no sofá,e Daniel deu a volta na cozinha e se sentou na bancada,os dois ainda estavam confusos, sentimentos confusos.

Depois de tomarem o café da manhã juntos,Ícaro ajudou seu irmão a lavar a louça e a limpar tudo - oque era raro,ele nunca fazia isso - Após ter feito isso, Ícaro subiu pro seu quarto e foi tomar um banho, tinha se sujado com catchup, Daniel foi pro seu quarto e estava estudando no computador,os dois tinham perdido uma prova naquele dia e provavelmente só seria repetida com algum atestado médico.

- Ei...eu já tomei banho - Ícaro fala de toalha na porta do quarto - Você vai tomar?

- Eu já tomei - Daniel gira na cadeira giratória e olha pro irmão - Já tomei depois que acordei, você ficou tão hipnotizado com o que viu e nem percebeu.

Ícaro deu um sorriso,era a primeira vez depois de anos que Daniel arrancava um sorriso do seu irmão.

- Eu não vi nada,eu só senti

- Como você sentiu se tava atrás? - Daniel se levanta

- Ah,eu senti... - Ícaro entra no quarto e se aproxima do irmão - Me desculpa....

- Te desculpar pelo oque?

- Pelo beijo....

- Tá tudo bem,eu nem tava mais me lembrando,quer dizer....eu tava

O mais velho sorriu novamente e olhou fixamente nos olhos do mais novo,sua toalha estava preste a cair mas ele não se importava.

- Eu vou me trocar - ele diz e por fim sai do quarto do mais novo e vai para o seu que ficava ao lado.

Daniel se senta novamente na mesa do computador e volta a estudar,o relógio no tela do computador marcava 14:20, os sons dos teclados do computador poderiam ser ouvidos de longe,a janela do quarto estava aberta, fazendo com que o sol quente das duas da tarde entrasse pelo quarto deixando uma fresta de luz sobre a cama de Daniel. Ícaro no seu quarto se vestia calmamente,sem se preocupar com nada e nem com ninguém ao seu redor,oque era estranho,ele nunca tinha feito isso ou pensado dessa forma,talvez estivesse mudando,ou talvez a presença do irmão mais novo fizesse com que ele mudasse de idéia.

Ícaro saiu de seu quarto,vestindo uma bermuda de malha azul e uma blusa - daquelas de praia,de botões onde podiam abrir na frente e continuar vestido com ela - saiu do seu quarto e foi pro quarto do mais novo e se sentou na cama observando o mais novo no computador,quieto e calmo como sempre.

Daniel não tinha se dado conta,mas não estava sozinho no quarto,ele ainda não tinha percebido a presença do irmão mais velho - que sorte, Ícaro ultimamente estava sendo sua perdição - finalmente,digitou mais algumas palavras e deslizou o mouse sobre a mesinha e clicou em "salvar", e pronto,o trabalho já estava pronto.

- Eu pensei que nunca mais fosse terminar,já estou aqui há quase meia hora e nada de você terminar - Ícaro diz impaciente deitado na cama do irmão.

- Eu tinha muitas coisas para fazer,eu vi que você tinha entrado no quarto

- Poderia ter me pedido ajuda,estava difícil?

- Não muito - Daniel responde e se deita ao lado do irmão - Você não vai sair? É raro te ver nesse horário dentro de casa

- Não,meus amigos estão todos fora de casa,e tá fazendo muito calor lá fora, você não vai?

- Eu nunca que saio de casa Ícaro,você sabe!

Com essa resposta Ícaro teve uma idéia perfeita, é claro que ele não conseguiria passar o dia todo dentro de casa,isso já tava mais do que claro.

- Vamos sair dessa casa, nós dois? Só você e eu,eu e você.

- Você tá bem? - pergunta Daniel - Eu nunca te vi falando desse jeito

- É claro que eu tô bem, nunca estive melhor,mas o que você acha?

- Não é uma má idéia - Daniel concorda - Mas eu prefiro ficar aqui,outro dia a gente vê isso.

Novamente os dois ficaram em silêncio,Daniel se aproximou mais de seu irmão e se deitou perto dele,abraçando o mesmo e colocando a cabeça no peito de Ícaro,o mais velho retribui o abraço e fica daquele jeito com o irmão.

Daniel ainda pensava sobre o beijo,em como tinha sido bom,e se o irmão estava brincando com seus sentimentos,mas ao mesmo tempo estava feliz por estar daquele jeito com o irmão,e ele tinha certeza que agora o irmão tinha mudado de vez,e dessa vez,para melhor!

Opostos Se Atraem - Meu Meio irmão ( Romance Gay)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora