Cap 4: Inferno Gélido

16 4 11
                                    

-19 de junho de 2030

Os 5 tripulantes então, caminhando por aquele local rochoso e gélido, com seus equipamentos de localização e experiência própria,  procuram pelo local, ansiosos e cautelosos, avistam pequenos pedaços bem pequenos de metais, que parecem pequenas pedras, parecem ser de algum veículo acidentado, restos de algum acidente.

-21 de junho de 2030

Os tripulantes enfim chegam ao local que foram destinados à chegar, reúnem seus suprimentos e começam a construir 3 abrigos que serviriam para o uso da tripulação e 1 pequeno laboratório, usado para pesquisar o clima do local.

Após isso, Alexander chama Enrik e Evelyn para discutirem sobre a organização da expedição, o Capitão,  como antes, ainda sentia premonições e medo no ar, discutia sobre as questões sobre o que fazer caso houvesse algum acidente, enquanto Alexander procurava maneiras de proteger o acampamento. Já a DRA. Evelyn reunia seus materiais de pesquisa para procurar novas descobertas no local desolador.

A meia noite chega, todos os tripulantes dormindo, exceto a DRA. Evelyn, que se preocupa mais em suas pesquisas do que em seu sono, cansada, porém produtiva, pegava amostras de pedras, materiais orgânicos, gelo e tudo o que houvesse pelo caminho, para estudar o local quase que inexplorado, até que, quando olhou para a cinzenta névoa  que habitava o local, distantemente, avistou luzes azuis claras vindo do nada, sem explicação alguma para essa aparição, Evelyn ignora, e continua tranquilamente seu trabalho.

Chega a manhã, enquanto os 4 tripulantes acordavam, enfim DRA. Evelyn descansa, enquanto dormia, sonhava com coisas estranhas, medonhas, chegavam a ser traumatizantes. Morte, eventos estranhos, o sonho era abstrato e sufocante, a Doutora horas passou com sonhos ruins.

Nikolai Ivanov acha pequenos pedaços de materiais estranhos, parecem metais pintados, parecem restos de alguma estrutura, talvez de uma aeronave, talvez de um outro objeto, apenas eram estranhos eles aparecerem num local daqueles. Imediatamente Nikolai relata ao Comandante e à Cientista chefe os achados, talvez um local de algum acidente? Talvez alguma coincidência? Algumas incertezas.

Nikolai acorda DRA. Evelyn e procura por Enrik, após reunidos, Nikolai apresenta os pequenos vestígios avistados por ele e diz aonde foram encontrados. Evelyn ainda cansada, um pouco tonta, começa a investigar alguns dos detritos, sem lembrar de seus pesadelos, enquanto Capitão Enrik assistia.

Evelyn descobre que são pequenos pedaços de metais, foram pintados de branco, parecem cascos de uma aeronave. Capitão Enrik se lembra de tal chamado de emergência que o fizeram vir até aqui, além de outras pesquisas, Enrik chama Olivia e os outros tripulantes para uma reunião,  Enrik conta sobre as descobertas e planejar uma exploração do local, com 3 membros da equipe, o próprio Capitão, Olivia e Alexander, os tripulantes concordam.

Está definido, os 5 tripulantes preparam os materiais para os 3 que irão partir em uma investigação do local,de duração média de 1/2 dias.

-24 de junho de 2030

O capítulo se encerra com os 3 tripulantes já prontos para a expedição, despedindo-se de seus outros dois companheiros, ansiosos e com medo do que pode acontecer, mas positivos e sempre cautelosos.

Além das Trevas Polaresحيث تعيش القصص. اكتشف الآن