Piloto

11 1 4
                                    

A gravidade nos prende ao chão e nos mantém firmes na terra. O universo é regido por diversas leis, regras, tabus e outras coisas semelhantes. Eu não dou importância para nada disso; pode-se dizer que sou um "rebelde sem calças". Mas a vida me fez assim, mamãe!

Albert Einstein uma vez me disse: "The nature behind everyone should mold you, compose you and guide you to the finiest extinguish as it does to everybody." Minhas resposta? Dei um soco no velho que quebrou todos os últimos dentes dentro daquela caverna dilapidada.

Ja usei diversos nomes, diversas identidades. John Tittor? Eu mesmo com tempo livre pra zoar uns imbecis na internet. O universo não compactua comigo, mas nunca entendi o motivo de me presentear com essa "incrível" habilidade de moldar o mundo ao meu redor. Meus pais nunca souberam explicar, me temiam: - Deve ser obra do demônio! Essa criança só pode estar possuída.

Por que você tem medo de mim, mãe? Não foi você que disse para não ter medo dos mortos, mas sim dos vivos? Mesmo assim, eu não existo. Pare com essa loucura, sua velha doente esquizofrênica. Eu não vou te responder, mesmo que você enfie uma agulha na minha garganta. Você é uma desgraçada infeliz sem alma e sem preparo mental.

Acho que me exaltei..

Não importa, nada importa, nem você nem eu existimos. Tudo o que nos compõe faz parte de um emaranhado infinito de desejos. Buda nunca me entendeu, admirou-me e fugiu para que pudesse me compreender. Na verdade, nunca simpatizei com ele, parecia uma criança mimada e invejosa tentando me alcançar. Ninguém nunca chegou perto de mim, alguns fingem, outros atuam, e os cristãos nunca souberam o que realmente buscam com aquela suposta Bíblia.

Vou contar um segredo já que você não existe: fui eu quem mexeu na cabeça daqueles malucos para que escrevessem algo que me ajudasse a passar pelo tédio do infinito romper das estrelas.

Nesse ponto eu ja nem sei mais o que eu quero. Talvez um arco iris gigante! Por que não ter tudo ao mesmo tempo em um único lugar em um único desejo? É uma boa ideia, mal posso esperar para ver na verdade. Ja faz uma eternidade que não vejo algo assim, confesso que sinto saudade de estar "comprimido"... hehehe.

Vou ser sincero aqui, eu sinto um tédio insaciável. Já presenciei de tudo que poderia acontecer, infinitas vezes. Só lembro de como eu devorei aquele pratão de strogonoff no ultimo ciclo - Os russos mandaram muito nessa, papo reto - ta na hora de inovar, se não agora eu nao sei quando.

Acho que tive uma ideia, vou ver no que da e volto aqui pra registrar, olhe por si, por que eu nao irei, AHAHAHA!! Meu humor já foi pro caralho junto com a minha mente... Bom, vamos la.

COMO DIMINUI A FONTWhere stories live. Discover now