6

686 75 65
                                    

Jennie e Chaeyoung foram as primeiras a chegarem no hospital e já estavam lá tempo o suficiente para lá fora ter anoitecido, aparentemente Lisa havia desistido da sessão de fotos e decidiu ir embora, só não esperava que logo que saísse da empresa um carro em alta velocidade aparecesse.

— É tudo minha culpa, Chae — Jennie chorava no abraço da melhor amiga enquanto esperavam em uma sala reservada do hospital. — Se eu não...

— Ei, para! — Chaeyoung tentou à acalmar. — Não é sua culpa, nem sua nem de Lisa.

— Jennie! — Chaeyoung ouviu uma voz conhecida gritar, uma voz que deixou todo o seu corpo paralisado. — Finalmente te encontrei!

— Jisoo?! — Jennie respondeu de volta, se soltando de Chaeyoung e correndo para a mais velha, ainda em lagrímas. — Co-como você descobriu?

— Sou o número de emergência de Lisa. — Ela respondeu, fechando os olhos para abraçar a Kim mais nova. 

— Sooya — Jennie disse, arrastando as vogais. — Eu e a Lisa... a gente... precisamos te contar algo...

— Jennie, depois — Jisoo disse, se soltando da garota — Vamos focar em Lisa, tudo bem? — Jennie assentiu com a cabeça e abraçou a mais velha. — Antes de vim eu conversei com os médicos responsáveis, o quadro de Lisa apesar de ser grave não é irreversível, ela vai ficar bem após a cirurgia, não se preocupe. 

Jisoo ainda não tinha notado quem era a figura alta que te olhava a um pouco á frente de si, bem não até um garoto loiro chegar gritando seu nome. 

— Rosé! — Soobin chamou. — Consegui reservar essa sala para você e Jennie, tem alguma noticia de Lisa? — Ela não respondeu, Jisoo havia levantado o olhar para o seu assim que ouviu o rapaz pronunciar seu nome, agora ambas estavam imóveis. — Certo, acho melhor eu voltar depois. — Ele disse após seguir o olhar da loira e se xingou mentalmente por não ter reparado antes nas pessoas dentro da sala. 

— Jisoo — Chaeyoung disse, caminhando até onde as duas Kim estavam, era uma curta distância até o outro lado de uma sala vazia, mas parecia enorme para Chaeyoung. 

— Era isso que a gente precisava contar — Jennie sussurrou para Jisoo se soltando do abraço —, não surta. — Disse por último, se afastando da mais velha.

— Rosé — Jisoo disse, seu cérebro não conseguiu absorver nada do que Jennie lhe falou. — O-o que está fazendo aqui? 

— Era pra ser apenas uma sessão de fotos — Chaeyoung disse, tentando não derreter pela forma que Jisoo ainda à chamava, levou a mão até sua nuca, tentando conter o nervosismo de ter finalmente aqueles olhos mesmo que sem emoção nenhuma, lhe olhando profundamente —, e você? — se arrependeu instantaneamente de sua resposta. 

— Eu trabalho aqui — Jisoo respondeu, não havia nenhuma emoção em suas palavras, assim como não havia nenhum sentimento em seus olhos.

— Medicina... — Chaeyoung disse — Maneiro, deve ser divertido e tal, um jaleco combina bastante com você...

Jennie que ouvia cada palavra vinda de Rosé, desejava mentalmente dar um tapa na cara da loira, suas intenções e sentimentos sempre foram óbvios, inclusive, ela estaria rindo agora se não soubesse do passado das duas e o quanto Jisoo sofreu, queria poder tirar a Kim da sala e mandar Chaeyoung ficar longe da mais velha novamente, mas não conseguia, alguma força maior a impedia de fazer qualquer coisa que fosse. 

— Eu vou... lavar meu rosto — Jennie diz, saindo em direção à porta. — Preciso brigar com Lisa mais tarde e não vou conseguir fazer isso se minha cara estiver inchada. — Jennie diz e Jisoo sabe que é uma forma dela se recompor. 

Boa sorte Kim!Where stories live. Discover now