1

761 92 102
                                    

Jisoo acordou e olhou seu celular, ela gostaria de nunca tê-lo ligado depois disso, pelo menos não depois que Haein saiu cedo para o trabalho. Agora enfrentava um trânsito insuportável pelas ruas, tentando chegar na casa da sua melhor amiga, enquanto se odiava mortalmente por ter decidido ir de carro e não de moto. 

— Estou chegando — Ela diz para Lisa na tela de seu celular —, os carros já começaram a andar novamente, Jennie já está aí?

E como se a Kim mais nova tivesse escutado sua pergunta, a campainha da casa de Lisa toca, e Jisoo consegue ver a cara de desistência que Lisa faz ao perceber que só poderia se tratar de Jennie.

— Parece que ela chegou primeiro — Lisa diz, desanimada. — Tem como você vim mais rápido, eu não consigo... ainda. — Jisoo assente com a cabeça e deliga o celular se despedindo.

Ela nunca entendeu o que realmente aconteceu com as duas. 

Após o ensino médio a e partida de Chaeyoung, o trio permaneceu junto e unido até pelo menos 4 anos após o fim dele, mas em uma noite Lisa ligou para Jisoo chorando todas suas lágrimas e dizendo que havia terminado com Jennie — o que nunca lhe disse, foi o motivo do término. — enquanto Jennie à mandava mensagens completamente bêbada e sem nenhuma noção do presente, já que foi parar na porta do apartamento de Jisoo naquele estado, ela se lembra de que a última vez de que viu a garota daquela forma foi na manhã do hotel. 

"Manhã do hotel" era como chamavam aquele dia em que Chaeyoung simplesmente decidiu que não podia amar Jisoo e a deixou amando sozinha. 

O trânsito voltou e Jisoo dirigiu o mais rápido que podia até o apartamento da mais alta, quando chegou lá conseguiu sentir a tensão que nunca saiu de perto das duas sempre que se reuniam para algo. 

— Entra — Lisa disse abrindo a porta. — Jennie está ali no sofá, parece que encheu a cara a noite toda com aquelas subcelebridades que ela chama de "amigos".

— Para de encher um pouco o saco dela — digo passando por Lisa e escutando ela bufar — Jendeukie, cheguei!

— Sooya — Ela diz, se sentando no sofá em que estava deitada. — Eu estava com saudades!

Jennie tinha virado uma modelo de sucesso, estava em tantas capas de revistas que Jisoo não conseguia comprar todas — Lalisa conseguia — apesar de se esforçar, ela pareceu ter nascido para isso, claro, a mídia norte americana não era gentil com sua Jennie, criaram uma imagem totalmente inocente da garota e quando viram que Jennie era literalmente o contrário de uma garotinha inocente e hetero, eles caíram matando, mas ninguém conseguiria lidar melhor com isso do que ela. 

— Faz quanto tempo que voltou? — Jisoo pergunta enquanto Jennie levantava para dar um abraço sincero na amiga. 

— Alguns dias — ela responde. — Eu ia te visitar hoje de qualquer forma, mas então eu recebi algumas mensagens... 

— Dela? — Jisoo pergunta, enquanto se sentam, Lisa se acomoda no chão em seu tapete de frente para o sofá, ela nunca perde essa mania de se sentar no chão. 

— Do twitter — Jennie diz. — Aparentemente ela teve seu debut com algumas músicas. 

A boca de Jisoo se abriu em um O perfeito. 
Então ela havia conseguido de qualquer forma, se lembra perfeitamente da música que ouviu em um parque, deitada observando o céu, se lembra de cada momento, de cada palavra, de cada toque, como se tivesse vivenciado na noite passada.

Jennie mostrou para Jisoo a forma como o público estava bombando, como todos já esperavam por ela, aparentemente a gravadora de seu pai foi responsável por lançá-la no ramo, o que não é de surpreender, mas de entristecer. 

Boa sorte Kim!Where stories live. Discover now