1.8

287 37 14
                                    

_ No fim das contas você realmente conseguiu não ser eliminada._ No momento em que sentou-se no refeitório uma voz conhecida aproximou de si._ O que você tem na cabeça para fazer as coisas sozinha desse jeito?

_ É necessário que um atacante saiba fazer as coisas sozinho. Apesar disso, usar as peças presentes no meu tabuleiro é um dos meus passatempos.

_ Por que falou para eu não te escolher? E que performance horrorosa foi aquela na partida em que você jogou contra mim?

_ Para que tudo fique sob meu controle, as coisas precisam acontecer minimamente como eu planejei. Mesmo que eu tenha te falado para não me escolher, seus colegas de time poderiam achar uma boa ideia me levar com vocês para a outra fase. Não se preocupe com o que faço. Não ligo se você vai colaborar com meu plano ou não, desde que você não me atrapalhe tudo ficará bem.

A garota terminou sua refeição de forma rápida e se retirou, deixando Karasu com uma expressão confusa pela repentina mudança de comportamento da mesma. Tabito foi atrás de Haruno e segurou seu ombro, fazendo-a parar de se mover.

_ Vamos jogar um contra o outro novamente e dessa vez, quando eu ganhar, vou escolher você. Realmente não me importa o que você está fazendo, apenas não vou deixar que você mova as peças desse seu joguinho livremente enquanto sofre enfrentando tudo sozinha._ Depois de concluir sua fala o garoto sai em passos largos e Haruno pensava cada vez mais se sua motivação era tão importante a ponto de agir assim com seus amigos. Apesar disso, pela primeira vez em sua vida, a garota se sentiu feliz por alguém ter agido contra sua vontade.

_ Ele deve estar pensando em como você consegue ser babaca pra caramba quer.

_ É uma pena para ele mas não posso parar até que consiga encontrá-la novamente e afazer reconhecer o futebol que eu jogo._ Asamisolta um longo suspiro em contragosto e olha para a direção de onde a voz veio._ Mas você vai trilhar esse caminho comigo, não vai?

_ Por que você é assim? Que saco._ A Mikage senta no chão e encosta as costas na parede azulada, chamando sua amiga para sentar ao seu lado._ Sabe que sou biologicamente incapaz de dizer não para você._ Um riso baixo por parte da garota decabelo roxo foi escutado. Depois de um curto silêncio que se fez presente entre as duas, uma terceira pessoa se aproxima.

_ Poderia vir comigo? Preciso falar com você._ A voz, masculina e jovial, ecoou dentro da mente de Fumiko e Asami, ambas já sabendo quem se encontrava a sua frente antes mesmo de olharem para seu rosto.

O temido porém inadiável dia havia chegado, isso era um fato. Haruno dirigiu um olhar dócil para sua companheira, afagou rapidamente seus cabelos e se levantou.

_ Nos vemos depois, Miko. Se ele for babaca com você só me avisar que eu dou um jeito nele.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.





_ Por favor, seja direto com o que você quer falar comigo.

_ Eu vou perguntar uma coisa, mesmo que eu já saiba a resposta, e quero que você confirme para mim se é ou não verdade._ A voz da pessoa a sua frente não soava como sempre. Ao contrário da voz alta e presunçosa, seu tom nessa conversa se manteve a todo momento baixo e relutante. O garoto continuou em pé mesmo após Fumiko oferecer um lugar ao seu lado no banco que ficava em frente a quadra. Os olhos da Mikage mais velha passavam por toda a extensão do local e constantemente eram voltados para ele, o Mikage mais novo que permanecia em sua frente._ Somos meio irmãos, certo?

Born Talent - Blue Lock (Hiatus)Where stories live. Discover now