1.7

372 53 20
                                    

 Atenção!! Este capítulo pode ter gatilhos - indícios de crise de ansiedade/pânico.

                                  •••

Parece que você não era tão invencível quanto dizia ser, imperatriz._ Niko, ao avistar a dupla encostada no batente da porta, disse com um claro deboche na voz.

Ignorando completamente a tentativa de provocação do garoto, Asami andou calmamente em sua direção e estendeu a mão para que Niko pudesse apertar._ Vamos jogar juntos, Niko.

Ikki apertou a mão estendida à sua frente. Com a partida marcada, cada dupla se direcionou para seus aposentos.

_ Conhece aquele outro que estava com ele?_ Yo perguntou vagamente, enquanto se jogava na cama com formato de pentágono.

_ Não faço a menor ideia de quem seja._ Asami negou com a cabeça antes de continuar._ Não que faça alguma diferença, o único que eu tenho interesse é o Niko.

A partida não demorou para acabar. Com um placar ligeiramente desigual, o time de Haruno venceu.

_ Fim da partida. Com o placar de 5-2, o time branco vence._ A voz familiar foi escutada pelos jogadores em campo.

_ Você se tornará um belo peão para o meu xadrez, Ikki Niko.

Deixando para trás seu provisório companheiro, os três atravessaram a porta e foram em direção à quarta fase.

_ Como foi que você foi parar na segunda fase de novo?_ A voz de Niko ecoou dentro do corredor silencioso._ Você nos massacrou na partida de agora.

_ Todos os peões devem ser bem posicionados, jovenzinho._ Haruno dizia com o rosto inesquecível e sem desviar o olhar para trás._ Nesse tabuleiro, xeque-mate não é onde o jogo termina.

_ Você acabou de fazer uma citação de um dos trailers de Genshin?_ Hiori e Niko disseram ao mesmo tempo, ambos com uma das sobrancelhas levantadas.

Quase que imediatamente a expressão facial da garota de cabelos esbranquiçados mudou, dando origem a um imenso sorriso._ AI CARAMBA VOCÊS REALMENTE PERCEBERAM! Estou em um time com dois nerdolas, nunca me senti tão enturmada.

_ AI CARAMBA VOCÊS REALMENTE PERCEBERAM! Estou em um time com dois nerdolas, nunca me senti tão enturmada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




_ A gente meio que só vai poder jogar a próxima partida amanhã, então enquanto não pensamos em quem devemos enfrentar vamos fazer um jogo de perguntas e respostas!_ Asami sugeriu enquanto cada um está sentado em suas respectivas camas._ Eu começo perguntando. Qual era o passatempo de vocês antes de virem para o Blue Lock?

_ Acho que a maior parte do tempo eu passava jogando videogames ou jogando futebol._ Hiori disse sem pensar muito em sua resposta.

_ O mesmo aqui._ Niko, deitado na cama, concordou com a fala do outro garoto. Asami se poupou de responder a própria pergunta, já que seus hobbies eram os mesmos dos dois outros garotos.

Todas as perguntas feitas tinham respostas parecidas devido ao gosto extremamente parecido do trio, fazendo com que a tentativa de socialização da garota falhasse quase por completo.

_ Eu não gosto de barulhos ao meu redor, do mesmo jeito que não gosto do som do silêncio, então eu praticamente vivo de fone de ouvido escutando música._ Asami respondeu a um dos comentários que Niko fez._ Eu vou dar uma passada no refeitório, tô morrendo de fome.

A garota seguiu o caminho do refeitório em silêncio e sozinha, já que ambos seus colegas falaram que iriam comer algo mais tarde.

Por estar sempre com pessoas ao seu redor, Haruno esteve anestesiada por uma falsa felicidade. Enquanto andava seus pensamentos voltaram para atormentá-la. 

"_ Mantenha seu foco. Você quer mostrar para a Ayami que consegue jogar sozinha, precisa manter o foco."_ A voz enevoada ecoava em sua cabeça, trazendo juntos as memórias que nunca foi capaz de esquecer."_Não posso me esquecer do motivo pela qual eu ainda continuo jogando futebol."

Em determinado momento Haruno esqueceu-se para onde queria ir e, graças a seus pensamentos bagunçados, direcionou-se cambaleando em direção ao banheiro feminino.

Asami se sentou no banco de mármore escuro e encostou suas costas na parede gelada. Os olhos semicerrados e a visão turva se fizeram presentes, juntamente com seu coração acelerado. As mãos trêmulas da garota fizeram o caminho até sua cabeça e em seguida cobriram seu rosto angustiado.

"_ Ayami conseguiu alcançar aquele homem tão rápido, não é justo, eu me esforcei muito mais! Fui eu quem passou anos me dedicando para me sentir de alguma forma próxima dele!"_ Algumas lágrimas ameaçaram sair dos olhos da garota de cabelos brancos enquanto a mesma tentava regular a respiração descompassada, fazendo o possível para acalmar seus pensamentos turbulentos."_ Não quero que a situação daquele dia se repita. Ninguém pode me ver assim."

Os pensamentos tortuosos e as diversas tentativas de acalmar seu corpo e mente durante mais uma de suas crises de pânico. 

"_ Quando minha motivação para jogar futebol se tornou tão rasa assim?"

As coisas eram assim desde que Haruno consegue se lembrar. A garota nunca foi boa em muitas coisas, e enjoava rápido de tudo que por algum motivo a interessara. Apesar disso, Asami costumava sentir uma grande admiração e alegria todas as vezes que via seu pai ensinando sua irmã mais velha a jogar futebol.

A mãe de Asami teve sua primeira filha ainda muito nova, quando se apaixonou por um homem da sua idade, em um intercâmbio na Alemanha. Passados três anos desse acontecimento, a mulher cometeu o mesmo erro e teve outra filha na qual a nomeou como Haruno Asami. Eles se casaram quando Ayami, a filha mais velha, tinha cerca de um ano de idade. O pai fazia o possível para se fazer presente na vida das duas meninas, mas o trabalho como jogador de um famoso time alemão ocupava quase cem por cento do tempo do homem. 

Ayami e Asami, as duas filhas do casal, herdaram o amor pelo futebol do pai e decidiram seguir na profissão que o mesmo exerce. Devido ao fato de Ayami estar na Coreia do Sul e Asami estar constantemente ocupada com o futebol e os estudos, três anos se completaram desde que as irmãs e o pai tiveram alguma programação familiar com o patriarca da família.

Depois de se acalmar e lavar o rosto com a água gelada da torneira, a Haruno mais nova se sentiu relativamente revigorada._ Acho que agora eu vou realmente procurar algo para comer.

                                  ---

Ok, vamos .

Primeiramente quero me desculpar pela demora absurda para postar capítulos novo. Estava com um bloqueio criativo enorme, além de que as atividades escolares ocupavam quase todo o tempo do meu dia. Apenas avisando que não, EU NÃO DESISTI DA FANFIC.

Faz tempo que eu não apareço e pode demorar um pouquinhoaté que eu poste o próximo cap, mas não desistam de Born talent.

Muito obrigada pelas 6 mil leituras!! Não tenho palavras para expressar minha felicidade e gratidão.

Não esqueçam de votar e até o próximo capítulo.

Born Talent - Blue Lock (Hiatus)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora