0.6

594 81 6
                                    

_ Se ninguém quer falar então eu falo. Colocar o Isagi como centroavante foi um erro._ O time Z estava no Vestiário após a partida acabar. A raiva e frustração eram os sentimentos mais presentes no cômodo, então Raichi foi o primeiro a se pronunciar._ No próximo jogo me coloquem no centro da formação.

_ De jeito nenhum! Isagi é um idiota, mas eu serei um ás como centroavante._ Naruhaya era um dos muitos que desejava estar no topo da formação, afinal, todos estavam no Blue Lock para se tornarem os mais fortes atacantes.

No canto da sala, Haruno percebeu que Isagi parecia deprimido, e desconfiou que o motivo não fosse apenas a derrota. Como a garota não tinha muito contato com ele, decidiu simplesmente deixar para lá.

_  Já chega! Parem de brigar, não podemos perder mais tempo._ Kuon apareceu na sala e interviu nas brigas entre os meninos._ Estamos em uma situação muito ruim agora, nosso time já perdeu.

O time havia parado de conversar e começou a escutar Kuon.

_ Na primeira seleção cinco times jogam competindo entre si, e apenas os dois melhores passam para a próxima fase. Supondo que todos os times consigam ganhar duas e perder duas partidas, o máximo de pontos deles vai ser de seis pontos. Para ganhar, não devemos tentar ter seis pontos, mas sim ultrapassar e conseguir sete.

O time encarava a situação com uma certa seriedade, certamente por medo da eliminação que se fazia mais próxima depois dessa derrota.

_ De fato._ Mesmo exausto, Kunigami comentou._ Se não fosse pelo gol da Haru que animou o time, e a iniciativa do Bachira e do Isagi, o gol que marquei não teria sido possível.

_ Não diga besteira seu maldito, você só tá' falando isso para receber mais passes e marcar mais pontos!_ Raichi, ainda furioso, gritou com o comentário do ruivo.

Asami estava cansada depois dessa partida. Mesmo que a derrota tivesse sido, em partes, planejada, ficar aturando gritos de descontentamento a cada minuto que se passava a fez ficar com ainda mais vontade de ir para seu canto. 

A garota saiu do Vestiário, deixando os garotos que discutiam para trás.

A partida havia acontecido pela manhã e, pelo anúncio repentino da partida, esqueceu de comer. 

Já na cantina, Haruno pegou curry. Comia esse prato desde que havia chegado no Blue Lock e simplesmente não aguentava mais sentir nem o cheiro, o único lado bom é que era uma refeição completa.

Não muito tempo depois de voltar para o quarto, os também residentes do cômodo começaram a chegar.

_ Ego falou com a gente, só depois eu percebi que você tinha ido embora._ Rensuke sentou ao lado da jovem Asami, que escutava o que o garoto tinha dizer._ Nosso próximo oponente vai ser o time Y. Eles perderam de oito a zero para o time V.

_ Eu vi a gravação da partida deles contra o time V. Não é que eles sejam ruins, só que o outro time tem três atacantes que simplesmente não param de marcar.

_ Porque você estava vendo a partida deles sendo que ainda não tinham revelado nosso oponente?

_ Um dos integrantes daquele time me interessa. Apenas achei que conseguiria descobrir um pouco mais sobre ele se olhasse a partida, coincidiu do oponente deles ser o nosso próximo oponente.

_ Ele falou um monte de coisa sem importância, mas enquanto o idiota de óculos tava' falando, ele comentou sobre transformar o zero em um._ Jingo se jogou para debaixo das cobertas e invadiu a conversa._ O que você acha que seria isso?

_ Eu ia inclusive perguntar sua opinião Haruno._ Kuon falou e, para a surpresa da castanha, todo o time Z estava prestando atenção nela._ Isagi falou sobre o time precisar de um atacante talentoso como pilar. Você parece entender bem as metáforas de Ego.

Born Talent - Blue Lock (Hiatus)Where stories live. Discover now