#19 ‐ Suposições.

218 31 1
                                    


– Com os black dragons? – Mikey perguntou olhando para Angry.

– Já imaginei. – Draken comentou.

– E por que ninguém me falou nada?? – O líder perguntou novamente com uma leve indignação.

– Eles pediram pra não contar nada pra você pois seria rápido. – Angry comentou fazendo Smiley olhar para ele e balançar a cabeça em negação.

– Mandou malzão cara. – Smiley comentou dando um leve soco no ombro de Angry que apenas levantou os ombros e em seguida os abaixou.

– Porra... o que eles foram fazer com os black dragons?! – Mikey perguntou novamente.

– Pelo oque eu entendi o Mitsuya foi fazer uma proposta, ou o Taiju libera Yuzuha ou a toman e a black dragon entram em guerra. – Draken disse fazendo Mikey o olhar com os olhos arregalados levemente.

– Em guerra?! – Smiley e Takemichi perguntaram em um unisom fazendo Draken afirmar.

– E ninguém falou nada comigo... puta merda. Eles saíram que horas?!

– Eu não lembro exatamente o horário, mas era de tarde. – Draken falou.

Enquanto eles falavam eu só conseguia imaginar o quanto fui burra em não perceber, suspirei baixo e abaixei a cabeça apoiando um de meus cotovelos encima da mesa e minha mão em meu queixo antes de voltar a observar eles preocupada.

– O Mitsuya e o Hakkai saíram cedo e já está bem tarde. Não acha que deveriam procurar eles? – palpitei atraindo os olhares de todos presentes ali.

– Já fizemos isso mas nada ainda. Não chegou nenhuma informação que possa ajudar. – Hanma falou em um tom baixo enquanto me olhava com seu olhar caído, ele parecia ter fumado um beck antes da reunião, bem que ele tem a cara de maconheiro.

– Tentaram olhar as câmeras de segurança do galpão? Tem não é? – perguntei.

– Não. Não temos câmeras de segurança. – Mikey disse abaixando a cabeça parecendo preocupado enquanto parecia buscar alguma solução.

– E pelos arredores hã?? Nada? – comentei fazendo Draken responder por Mikey e dizer que não.

– Porra! – resmunguei e desviei o olhar formando um bico em meus lábios.

Ficamos todo em um extremo silêncio até que pudemos ouvir um forte estrondo na porta que acabará de ser aberta com uma força absurda, oque me fez saltar levemente de meu assento, fazendo também Draken por impulso levar a sua mão em minha coxa para que eu parasse e olha... realmente parei. Olhei para ele com o cenho franzido por conta do susto e ele perguntou se estava tudo certo, e eu assenti voltando meu olhar para a porta que agora revelava Hakkai com Mitsuya nos braços...

Sangrando !!

🩸


A única reação que tive foi levantar sendo "imitada" na ação por Mikey, Draken, Chifuyu e Takemichi que ao verem a cena foram até Hakkai que também parecia machucado. Mitsuya estava de pé porém sendo carregado por Hakkai que deixou o braço de Mitsuya apoiado em seu ombro para que ele conseguisse se manter de pé. Por mais que Hakkai estivesse machucado Mitsuya estava ainda mais e bom, aquilo foi extremamente assustador.

– Merda, o que aconteceu?! – Draken perguntou desesperado indo até Hakkai e Mitsuya, ajudando Mitsuya a se manter firme, ele parecia se esforçar para manter-se acordado.

Eu só conseguia observar tudo, e enquanto eu via a cena dos garotos tentando ajudar Mitsuya de todas as formas possíveis só conseguia pensar em Taiju, aquela com certeza foi a resposta para a suposta proposta que haviam ido fazer para ele. Ou a Yuzuha... ou a guerra.

Mitsuya baleado e Hakkai ferido já era a resposta e a provocação dos Black Dragons.
Mikey entendeu o recado e não tardou em reunir novamente todos os membros da Toman em um local só, o templo Musashi Shrine.

Por ordens do líder eu deveria estar nessa reunião vestida com o uniforme da Toman.

Após 27 horas depois de Mikey ver o estado de seu amigo, ele marcar a reunião no templo e ali faria um anunciado.

Ele ali declararia a guerra oficial contra a gangue de Taiju Shiba.

A MINA DOS BLACK DRAGONS  - Tokyo Revengers. (HIATOS)Where stories live. Discover now