#17 - "Não me mate, cabeça de ovo!"

253 31 2
                                    


"CARALHO QUE FILHO DA PUTA RÁPIDO!"
"SAI DE MIM ARROMBADO!"
"BARATA COM ASA!"
"PIRANHA VOADORA!"

Esses eram alguns dos meus pensamentos enquanto eu fugia de Kisaki ao redor da mesa da cozinha, quando eu tentava ir para um lado ele me impedia ficando em minha frente me forçando ir para o outro lado da mesa, ele mantia a expressão furiosa em sua face e aquilo me deixava completamente assustada porque ele ficava ainda mais feio fazendo careta!

– Cabeça de Ovo é você sua bastarda!

– ERA BRINCADEIRA PORRA!

– E AINDA TEM A AUDÁCIA DE ME XINGAR?! É PEDIR PRA MORRER MESMO...

Parecia que ele estava brincando, mas falava sério demais, não conseguia entender, apenas fugir e choramingar segurando uma frigideira que usava como arma.

– O que é que tá acontecendo aqui?

Enquanto eu fugia de Kisaki e ele me perseguia fazendo nós dois circularmos a mesa igual crianças, pudemos ouvir uma outra voz masculina se tornar presente no local, me fazendo parar e Kisaki conseguir me segurar e me puxar para si me deixando completamente imovel.

– Me larga, infame!

– Para de loucuras, maluca! – ele retrucou.

– AAAAAAH O KISAKI TÁ MATANDO A MENINA! – um loirinho que parecia estar muito mais desesperado que eu começou a gritar mas foi interrompido por um tapa na cara vindo do outro que havia se pronunciado, sim, um tapa na cara.

– Para de ser idiota Takemichi! – o garoto falou.

– Não precisava me bater, Chifuyu! – ele disse com uma cara emburrada acariciando o local do tapa.

Ao notar a situação parei de relutar contra os braços de Kisaki e apenas aceitei a trágica situação e abaixei a cabeça.

– Nunca mais me chame de cabeça de ovo. – Kisaki disse me soltando lentamente, oque me fez olhá-lo calada.

...

– HAHAHAHAHAHA! HAAAHAHAHAHAHAH! A SAYURI CHAMOU O KISAKI DE CABEÇA DA OVO! HAHAHAHAHA! BEM QUE PARECE MESMO! HAHAHAHA! – Takemichi coringou arrancando os olhares de julgamento dos três presentes naquela cozinha além dele, eu, Kisaki e Chifuyu.

Eu e os outros dois nos entre-olhamos antes de encararmos Takemichi que continuava rindo, ele realmente pareceu ter achado engraçado, tanto que estava rolando no chão de um lado para o outro com as mãos na barriga de tanto rir.

– Só pode ser brincadeira. – Kisaki falou com desgosto ajeitando os óculos. – Esse que é o substituto do Keisuke Baji?

Após a fala de Kisaki franzi minhas sobrancelhas ao ver o olhar de Chifuyu para ele, foi como se Tetta Kisaki tivesse acabado de falar uma das maiores atrocidades já escutadas na vida de Chifuyu.

– Se não fosse por você o Baji ainda estaria aqui e esse "substituto" não estaria no lugar dele. – Chifuyu retrucou com uma raiva nítida.

Ao ouvir isso Takemichi se levantou e boquiaberto encarou eles dois como se já soubesse oque iria acontecer, em seguida ele olhou para mim e depois olhou para Chifuyu que encarava Kisaki. 

– Acontece que não fui eu quem matou o seu amigo, inclusive, sinto muito por ele. – Tetta respondeu firme porém com deboche visível, só não notou quem é burro.

– Pare de agir como se não tivesse culpa, Kisaki! O Baji estava indo muito bem na Toman até você entrar e fuder com tudo! – Chifuyu retrucou novamente.

– Eer.. pessoal, vamos manter a calma né! O que passou, passou! – Takemichi parecia querer evitar que eles brigassem, queria acalmar os dois.

– Quem é Baji? – perguntei olhando para Chifuyu que me encarou.

– Um cara foda que morreu por culta desse arrombado aí! – ele apontou para Kisaki que estava mais perto de mim do que dele.

Arregalei os olhos levemente e encarei Kisaki que me olhou sério, não parecia se sentir ofendido com aquilo. - E naquele momento me lembrei da conversa que tive com Mitsuya e Draken, e lembrei deles terem mencionado um tal de Keisuke Baji na conversa.

— A culpa não foi minha. O amigo dele se matou fazendo um favor pro mundo e ele age como se a facada tivesse sido dada por mim. – Antes que ele terminasse completamente sua frase, Chifuyu voou em Kisaki dando um forte soco em seu rosto, algo que não foi revidado por Kisaki que estava abaixo de Chifuyu tomando uma sequência de socos em seu rosto.

Naquele momento não tive nenhuma reação a não ser olhar para eles assustada. Aconteceu tão do nada que fiquei completamente travada.

– NÃO SE MATEM GALERA~~ AAAH... – Takemichi falou desesperado e arrastado puxando os próprios cabelos, e bom... foi algo engraçado de se ver.

Takemichi correu parar tirar Chifuyu de cima de Kisaki e assim que ele conseguiu, Kisaki desferiu um soco no rosto de Chifuyu que tentou se soltar de Takemichi porém conseguiu após dar um soco sem querer na cara do amigo que gritou de dor e falou para eles pararem.

Puta que pariu, que caos...

Agora Kisaki e Chifuyu estavam caindo na porrada e sempre que Takemichi tentava se meter, ele levava um soco na cara ou na barriga, era uma loucura.

Naquela situação consegui ver a oportunidade de sair de fininho dali já que os três estavam com outras preocupações mais importantes. – Fui me afastando lentamente deles até estar próxima a porta da cozinha, e então quando eles menos esperavam eu já estava correndo daquele cômodo indo pelo grande corredor, seguindo até uma grande porta no final na qual julguei ser a saída.

A MINA DOS BLACK DRAGONS  - Tokyo Revengers. (HIATOS)Where stories live. Discover now