#8 - Takashi.

439 48 14
                                    

٠ CONTINUAÇÃO ٠
︵͡⏜      ᳞   ⏜͡︵

٠ CONTINUAÇÃO ٠︵͡⏜      ᳞   ⏜͡︵

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sayuri Pov's:

Escutava tudo através do chamada que era executada por Mitsuya e Taiju do outro lado da linha. Naquela altura do campeonato eu já tinha me alimentado e tomado o meu banho da manhã. Eu estava sendo segurada por dois membros da Toman, um segurando cada braço meu, e estava sendo "obrigada" a escutar as besteiras que Taiju falava.

"Ela não é nenhum troféu para ser tão disputada assim" – aquela frase de Taiju me fez dar um suspiro fraco, mostrando o quanto estava chateada com as suas respostas.

"É o seguinte Taiju, vou te mandar o papo reto agora. A Saori é a nova integrante da Toman, e você não poderá fazer nada a respeito ah não ser que queira causar uma guerra!" – Mitsuya falou em um tom sério e direto, todos nós esperávamos que Taiju falasse "pode ficar com ela" ou "não irei causar uma guerra por causa de uma mulher", mas... oque pudemos ouvir foi uma baita surpresa para todos nós.

"A Saori irá voltar, e a sua cabeça vem junto, Mitsuya." – ele desligou o telefone, encerrando a chamada.

...

"O que isso significa?!" – Takemichi perguntou assustado ao ver Mitsuya fechar a cara e entregar o telefone para Smiley que não sorria.

"Significa que ele quer guerra..." – Chifuyu respondeu em um tom baixo.

"FUDEU" – Takemichi se desesperou.

"Parece que ele não vai desistir de você, Himura. Acho que o julgamos errado, talvez ele realmente se importe com você." – Hanma falou acreditando em sua hipótese.

– Hã....?.... não...

"Não é isso... O Taiju não vai entregar a Saori pois ele sabe que ela pode falar como funciona os esquemas da Black Dragons!" – Hakkai respondeu Hanma que o encarou.

"Ou ele apenas não quer perder a fonte principal do porquê todos os caras importantes querem se aliar a Black Dragons... ela." – Kisaki falou apontando para mim, fazendo todos me olharem.

Não podia acreditar no que estava acontecendo. Será que descobriram?... não! Impossível! — Olhei para eles indignada com as teorias absurdas.

– Qual é o problema de vocês?! É claro que ele não iria me entregar, seus imbecis! Eu sou a namorada dele! – proferi com um tom de deboche.

"O Kisaki tem razão." – Afirmou Draken.

"Razão??!" – Indagou Takemichi. – "Só eu entendi oque ele quis dizer com 'querer se aliar a Black Dragons por conta de sua fonte'?! Não é possível que eu esteja louco!"

"Olha só, o Takemichi tá falando... que milagre!" – Kisaki retrucou com sarcasmo na voz, junto de um deboche irritante.

"Já chega." – Mikey deu um basta e seguiu em minha direção.

Os seus capangas me soltaram me deixando solta ali na frente de Mikey. Fiquei em minha posição defensiva me preparando para receber qualquer golpe.

"Qual é a sua função na Black Dragons, e por que você é tão importante para eles? Nós sabemos que a Black Dragons é uma gangue que inferioriza as mulheres em um nível absurdo, vendo-as apenas como brinquedos sexuais e objetos. Para você ser tão importante para eles, ou você é o brinquedo deles... ou é a grande mente por trás dos grandes assaltos." – Mikey dizia me olhando nos olhos, ele deixava claro sua raiva misturada com curiosidade, ele queria saber a verdade, todos ali queriam...

"Mikey...!" – Antes que o comandante pudesse terminar de falar, Mitsuya o interrompeu.

"O que foi Mitsuya?" – Mikey perguntou se virando para ele.

"Você está insinuando que ela é apenas o brinquedo sexual deles! Essa é uma acusação muito grave." – Mitsuya falou com certeza.

"Bom, mas é oque parece. O próprio Hakkai falou que a Yuzuha sofre diversos abusos na mão de Taiju, e olha que eles são irmãos. Se ele machuca a própria irmã, imagina a falsa namorada." – Mikey dizia com tanta naturalidade que todos ficaram assustados, mas era notável a sua raiva. – "Não podemos permitir uma coisa dessas nem fudendo."

Eu não conseguia falar nem fazer nada, estava completamente imovel e sem reação. Eles ligavam pontos tão rápido que era até assustador. Minhas mãos tremeram, meu corpo se arrepiou por inteiro, do pé até o cabelo.

Olhei para eles notando os olhares preocupados sobre mim, principalmente vindo de Mitsuya que parecia ser o mais preocupado.

– Eu... quero... ir embora... – Falei com uma certa dificuldade, levando minha mão direita até meu próprio rosto sutilmente o cobrindo ao perceber que poderia acabar chorando. Não sabia expressar oque estava sentindo além de medo. – Por favor, me deixem ir, deixem isso quieto!

Pude sentir meu corpo ser abraçado, e então foi nesse momento que percebi que tudo estava desmoronando. — Olhei para o responsável do abraço sincero, e vi Mitsuya, eu não o empurrei, apenas aceitei o abraço; este que foi se multiplicando sempre que os outros vinham me abraçar. Naquele instante notei que estava sendo acolhida por quem eu mais temia, notei que todos aqueles que vieram me abraçar realmente estavam querendo me ajudar. Naquele momento eu me senti importante de verdade, me senti alguém com um certo valor.

Lá estavam Mikey, Draken, Takemichi, Chifuyu, Mitsuya, Hakkai, Smiley, Angry, Hanma e até mesmo o Kisaki, me abraçando em uma rodinha. Meus braços estavam envolta do corpo de Mitsuya que tinha sido o primeiro a me envolver naquele abraço tão sincero e caloroso.

[ C o n t i n u a...]

A MINA DOS BLACK DRAGONS  - Tokyo Revengers. (HIATOS)Where stories live. Discover now