3

352 47 19
                                    

BILLIE EILISH

Desde ontem eu tentava controlar as batidas do meu coração cada vez que eu encarava seu sorriso. A Arya já não era mais a mesma. O cabelo loiro foi substituído por um preto. Seu estilo também havia mudado, agora ela não se vestia mais como uma garota. Na verdade, tudo nela havia mudado, menos a sua personalidade.

Em um primeiro momento, quando vi que ela era a moça que eu tinha derrubado enquanto fugia dos paparazzis, eu entrei em pânico. Sempre tive a visão de que ela me odiava depois de tudo, ou pelo menos tinha muita mágoa. Quando eu senti que ela queria se aproximar, eu não acreditei realmente que meus sentidos estivessem certos. Até ela me pedir um abraço.

Durante quatro anos eu não consegui me conectar e amar ninguém como eu amei ela. As vezes eu dava uma stalkeada nas suas redes sociais, só pra ter a plena certeza de que ela tava bem. Porque a finalidade de tudo que eu fiz foi exatamente essa: ela ficar bem.

Nós éramos jovens, imaturas e sem nenhuma perspectiva naquela época. Cometemos muitos erros e poucos deles conseguimos superar enquanto estávamos juntas. Mas meu sentimento por ela sempre foi verdadeiro. Mas ainda assim, era um tanto inacreditável ver ela rindo enquanto nós conversávamos, cinco anos depois, em cima do capô do meu carro em uma parte alta onde tínhamos total visão da cidade.

- Por que a gente não deu certo? - eu soltei do nada, antes que pudesse controlar a minha língua. Ela parou de sorrir aos poucos e seus olhos encontraram os meus, e pude ver que minha pergunta lhe acertou em cheio.

- Eu... na verdade.... - ela começou a se embolar com as palavras e encarou o horizonte, ficando em silêncio. Eu sabia que o erro havia sido cometido por mim. - Na verdade, por que você ouviu a Maya?

- E por que você não me contou da faculdade? - devolvi com outra pergunta, sem pestanejar. Ela voltou a ficar em silêncio. Sua boca abriu várias vezes, mas nenhum som saia dela. Ela também não sabia o motivo. - Isso não importa mais...

- Na verdade importa - quebrou o silêncio e voltou a me encarar - Eu realmente esperei muito tempo pra esclarecer as coisas com você.

- Então me responde. - eu murmurei, me apoiando no capô e cruzando meus braços.

- Eu não queria ir embora - ela disse num sussurro - Não queria ir pra tão longe - suspirou pesadamente e deitou no capô, observando o céu que começava a escurecer - Eu realmente estava disposta a abrir mão disso por nós duas. - terminou e voltou a me encarar.

- Eu jamais deixaria você desistir dos seus sonhos. - falei mais baixo dessa vez.

- Mas no final das contas, foi isso que aconteceu - ela me respondeu e eu a encarei surpresa. Arya voltou a se sentar e vagarosamente encostou sua mão na minha, que estava apoiada no carro. Eu segui seus movimentos com os olhos. - Naquela época eu não entendia muito bem o que era importante pra mim. Hoje eu entendo. - suspirou e eu voltei a encarar ela - Eu queria ser bem sucedida, mas eu também seria bem sucedida aqui. Com meus pais por perto, meu irmão, minha sobrinha. E com você - murmurou e eu engoli em seco.

- Eu... - eu queria falar, mas eu não conseguia - Eu simplesmente não pude imaginar você desistindo dos seus sonhos por mim - voltei a me sentir uma adolescente, eu realmente queria chorar agora - Quando a Maya me ligou, eu simplesmente... eu fiz o que achei certo.

- Eu sei, e não te culpo - ela sorriu de lado - Foram anos incríveis, ganhei muita experiência, aprendi muita coisa, conheci uma nova cultura. Tudo foi muito diferente em Londres. - ela suspirou. - As vezes eu ficava imaginando o que teria acontecido se eu tivesse ficado. Principalmente depois de ler a sua carta, e mais ainda depois do show. Mas o passado não é mutável. - ela encolheu os ombros - O futuro sim. - sorriu com os lábios colados.

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Jul 31, 2023 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

Waiting for you | B.E | SIB second season Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin