Capítulo 1

120 10 2
                                    

- Yelena pov -

Acordo com um barulho estridente invadindo o meu quarto,levo alguns segundos até perceber que o som vinha do meu celular,era a droga do despertador. Pego o celular e vejo as horas,eram 05:40.

- Droga,porque insistem em fazer essas reuniões tão cedo?

Com muita relutância,vou até o banheiro,esperando que a água quente relaxe meus músculos ainda doloridos da última missão. Eu tinha uma reunião importante,depois que consegui escapar do Dreykov,tenho feito "trabalhos" se é que posso chamar assim,já que a maioria envolve eu roubando alguma coisa ou matando alguém. Mas mesmo que tenha me libertado de manipulação de Dreykov,precisa ficar atenta a todo o momento,ele não desistiria de me procurar,eu era uma de suas melhores viúvas,eu e minha irmã,Natasha (pelo menos é assim que ela se chama agora),tenho a procurado desde que me vi livre,mas sem sucesso até agora,mas com certeza não pretendo parar até encontrá-la.
  Termino o banho,coloco minha roupa e saio em direção ao local da reunião,era um galpão,provavelmente não era usado a muito tempo,considerando a quantidade de pó e coisas velhas que estavam lá,assim que chego,sou recebida por amigáveis cavalheiros apontando suas diversas armas em minha direção.

- Isso não é jeito de receber nossa amiga rapazes - Um homem branco,alto,de cabelos tão escuros quanto a noite se faz presente. - Senhorita Ava,é um prazer - Ele diz enquanto se aproximava de mim.

Por segurança,nunca dizia meu nome real,a cada cliente,eu criava um nome diferente,era melhor coisa a se fazer considerando minha situação atual.

- Olá senhor Victor - Estendo as mãos em um comprimento,que o mesmo retribui. - E então,qual o trabalho?

- Você é direta,gosto disso - Ele me direciona um sorriso malicioso e sinto meu café da manhã voltar até minha garganta. - Seu alvo é essa garota - Ele me entrega uma pasta com algumas informações da garota,seu nome é Emma Pratt. Uma garota muito bonita,eu admito,um pouco mais nova que eu,cabelos ondulados cor de mel,e olhos do mesmo tom. Ela era filha de uma importante empresária americana,muito conhecida,mas que havia falecido em um acidente de carro menos de um ano atrás.

- O que devo fazer? - O questiono desviando os olhos dos papéis e o encarando.

- Você deve encontrar essa garota,preciso dela para conseguir uma coisa,digamos que ela tem uma enorme fortuna que me interessa - Ele diz enquanto olha as unhas de uma forma despreocupada. - A última vez que ela foi vista foi no estado de New Hampshire,mas não temos mais informações além dessas,vai ter que vasculhar o estado inteiro.

Ele só pode estar brincando comigo,ele quer que eu procure por um lugar tão grande. O que ele acha que eu sou? Um cão farejador?

- Quer que eu procure essa garota por um estado inteiro? - Pergunto tentando soar da forma mais pacífica possível.

- Bom,nós temos isso - Ele me entrega uma foto. - Foi tirada a dois meses e meio atrás. Mas não creio que seja mais útil,por isso não comentei antes. Aposto que você é uma menina inteligente senhorita Ava,acho que consegue dar conta disso - Ele diz quase como uma ordem e sinto uma onda de raiva passar pelo meu corpo. Como ele ousa?

- Como vai funcionar?

- Primeiro vai encontrar a garota,e quando trouxer ela para mim,será muito bem recompensada - Ele diz novamente com um sorriso. Sinto vontade de fazer ele engolir cada um dos dentes.- E então,o que me diz?

Embora não goste dele ou da forma que ele fala,preciso do dinheiro,preciso para sumir daqui e encontrar minha irmã,ter minha vida devolta,ou pelo menos o que sobrou dela.

- Negócio fechado - Eu estendo minha mão,e Victor a apertar. Selamos o acordo. Preciso voltar para casa,arrumar minhas coisas e começar uma longa viagem.

Chego em casa e começo a preparar minhas coisas. Victor não me deu uma data definida para acabar a missão,o que é bom,mas ao mesmo tempo,quero fazer isso o mais rápido possível. Coloco minhas coisas no porta-malas e caminho para a porta do motorista.

- Não se preocupa Yelena - Repito pra mim mesma assim que entro no carro.

Vai ser só alguns dias,mais um trabalho,nada que eu já não tenha feito antes milhares de vezes antes.
Dou partida no carro e sigo em direção a garota fantasma que ninguém vê a tanto tempo.

 O contrato - Yelena BelovaOnde histórias criam vida. Descubra agora