Infidelity.

615 56 39
                                    

Camila estava empolgada. Ao chegar em casa, conversou seriamente com Lauren sobre a decisão de se demitir. Estava hesitante com a ideia de Lauren trabalhar com Charlotte, cercada de várias mulheres lindas enquanto ela engordava cada vez mais por conta da gravidez.
Mas os olhinhos apaixonados de Lauren foram o suficiente para acalmar seu coração. Ela não abandonaria aquilo por nada nesse mundo.

Após um domingo a sós, cheio de dengos e carinhos na barriga, elas novamente tiveram que se separar. A Jauregui tinha assuntos a tratar na empresa e principalmente com Michael, que não estava nem um pouco contente com a notícia da demissão.

E por mais que amasse a companhia de Maria e Cleo, Camila precisava sair daquela casa.

Por sorte, sua melhor amiga era dona de sua própria loja de roupas. Dinah tinha total liberdade para sair do trabalho em plena segunda-feira a tarde. Já, Jessica era herdeira. Uma patricinha que não se preocupava com dinheiro e trabalho.

Só que a mais sensata de todas elas era Sarah, sua irmã. Formada em fisioterapia, a mais velha das irmãs Cabello passava mais tempo no hospital do que fora dele. A parte boa era que suas folgas dependiam de sua carga horária, então era comum que em dias aleatórios como uma segunda feira, ela estava disponível para sair com as amigas.

— Então a Lauren se demitiu para que seu pai possa fazer as pazes com você?

— Sim, Dinah. Foi extremamente isso! Nem eu esperava por essa. Ela simplesmente quis sair de casa no meio da tarde pra se demitir. Não fez o menor sentido.

— Ela estava bêbada? — indagou, Jessi.

— Desde o dia que nos acertamos, a Lauren não bebe nada.  Consequentemente, acabamos brigando pouco também.

— Vocês duas sem brigar? Impossível.

— Pois acredite, DJ. No máximo, uma farpa ou outra. Eu pego no pé dela e ela me devolve com amor, ao invés de me irritar.

— Você já era chata antes, imagina agora. — brincou, Dinah, levando um tapa de Camila logo em seguida. — AI!

— Sarah, você está muito quieta. — Jessi a olha. — Seu café até já esfriou.

— Hm, oi? — a latina olha para suas amigas, ainda aérea. — Não é nada. É só... ah, deixa.

— Agora fala! — foi a vez de Camila. — Eu só falo de mim e esqueço de ouvir vocês.  Diz o que te aflige e iremos te dar os melhores conselhos.

— Eu estou extremamente encrencada. — Sarah olha ao redor. — Há um tempo atrás eu conheci um britânico fofo. Ele tinha covinhas, um sorriso lindo e um cabelo bagunçado. Mais novo do que eu, tinha a idade do Lô. — suspirou. — Ele trabalha comigo e me faz sentir tão bem que as vezes eu esqueço que eu eu o Lô estamos juntos.

— Você traiu o Prince?

— Não, Mila! Eu nunca faria isso! São quase doze anos de relacionamento para jogar fora assim.

— Então qual é o problema? — Dinah.

— Bem.. Eu não traí, mas eu dou muitas suspiradas perto do Harry. Eu juro que nada aconteceu e nem vai! Mas o Logan está sempre tão longe.. E, sabe, eu tenho as minhas necessidades! As vezes eu ligo pra ele e não temos privacidade pra nada. Enquanto isso, o Harry me trata como se eu fosse a única mulher no mundo. Eu sinto falta disso, sinto falta do meu noivo e além disso, me sinto mal por gostar da forma que ele me trata.

— Sarah, o Prince é tão incrível e compreensivo... eu acredito que ele vai entender.

— Mila, o seu "Prince" é o meu noivo há anos. Eu conheço ele muito mais do que qualquer uma. Ele não vai achar nada legal.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 21 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Baby on board! (G!P)Where stories live. Discover now