Wrong Jauregui.

485 51 36
                                    

Camila observou a mulher séria caminhando em sua direção. Por mais bonita que fosse, seu olhar esnobe a fazia esquecer qualquer ponto de beleza.

Um rosto sem um pingo de emoção. Fria. Nem mesmo ao lado de sua então namorada troféu. Elizabeth andava para todo lugar acompanhada de Lauren. Poderia facilmente colocar uma coleira e sair arrastando a Jauregui por aí.

— O Jaguar virou gatinho. — Camila se assustou ao ouvir a voz masculina atrás de si. — Calma, pequena. Sou só eu. — ele sorri.

Logan Jauregui era encantador. Seus olhos tão verdes quanto os da irmã chamavam a atenção por todo lado. Ele tinha um sorriso largo, dentes perfeitos. O rosto era preenchido por uma barba rala e os cabelos castanho escuro eram curtos e alinhados em um pentrado simétrico e perfeito.

O primogênito dos Jauregui era o sonho de qualquer garota. Gentil, educado, prestativo, cheiroso... Tudo nele era perfeito.

Camila exergava sua perfeição, mas infelizmente era pela Jauregui errada que ela estava apaixonada.

Sortuda era a Sarah, sua irmã mais velha. Desde a adolescência juntos, Logan jamais a tratou mal ou fez algo que a magoasse. Sempre muito atencioso.

O único problema entre eles era a distância. Logan era cabo, se alistou no exército aos vinte anos e desde então tinha que estar sempre longe da família. Ele não foi sem antes pedir a primogênita dos Cabello em casamento, mas ele ainda não tinha acontecido.

— Por quê essa carinha, pequena?

— Não tem carinha nenhuma, prince.

— Ah, tem algo rolando sim. Eu te conheço!

— Não tem nada, é sério!

— Eu já sei. — o rapaz cruza os braços, observando todo o ressinto. As famílias estavam reunidos como sempre, mas dessa vez na casa dos Cabello para celebrar o dia de ação de graças. — A namorada da Lauren.  Você ficou assim na festa beneficente. 

— Você se paga de sabichão pra cima da minha irmã também, prince? Pois isso não é nada atraente. Muito pelo contrário!

— Pare de atacar seu melhor amigo.

Camila não disse nada. Não poderia dizer nada que não lhe comprometesse naquele momento, uma vez que a mulher estava enfim parada em sua frente. Sempre com aquele ar de superioridade.

— Você deve ser a Camila. — a voz rouca da loira ecoou pela sala. A latina sorriu sem graça e assentiu, sem soltar uma palavra. — Ouvi muito sobre você. Me chamo Elizabeth, muito prazer. 

Ela estendeu a mão e Camila a segurou em um cumprimento. Elizabeth era educada e, pelo menos ali, seu tom de voz não parecia nada arrogante.

De perto, era possível ter uma visão melhor da mulher que lhe roubara Lauren. Um sorriso perfeito, uma pele perfeita, um cabelo perfeito. A visão de um anjo.

— Bom te ver de novo, Elizabeth  — o mais velho sorri gentilmente. Aquele rapaz não poderia ser antipático nem se quisesse. — Foi uma grande surpresa quando Lauren nos contou que estava namorando! Há quanto tempo se conhecem?

Camila não saberia esconder sua raiva daquela mulher. Mas ela não tinha feito nada errado, a latina sabia disso.

— Bom, nos conhecemos em uma reunião. Nossas empresas têm um vínculo. A Lauren, galanteadora como sempre acabou me encantano e me chamou para sair. Nos apaixonamos e em menos de um mês decidimos oficializar.

Baby on board! (G!P)Where stories live. Discover now