「CONCLUÍDA」Em um reino em que a magia predomina, há um príncipe chamado Jeon Jungkook.
Sr. Jeon completa a maioridade e deposita todas as suas esperanças em uma única seleção que decidirá o jovem que reinará ao seu lado no trono.
...
Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Por Park Jimin
Na manhã seguinte, a Rainha nos convida para um chá formal.
O famoso "Chá com a Primeira Dama".
Minhas cuidadoras me vestem adequadamente para a ocasião, além de tomarem um grande cuidado para que meu penteado de cabelo e a minha maquiagem estejam impecáveis.
Fico um tanto que tenso com tudo isso.
Só entendo o motivo de tanta formalidade quando entro no salão principal e vejo todas as câmeras voltadas para mim.
Descubro pela Capitã que estaremos sendo filmados.
Precisamos gerar conteúdo para todos aqueles que acompanham o Reino e a grande "Seleção".
A Rainha está em seu trono, bebericando seu respetivo chá enquanto sorri para nós candidados com um sorriso amarelo.
Sei exatamente o que esse falso sorriso nos alerta:
Não podemos fazer merda ao vivo em frente a todas essas câmeras, simplesmente não podemos.
—O que significaria ganhar A Coroa para você, Jung Hoseok? -A entrevistadora é direta e logo o questiona o que quer saber.
—Ganhar A Coroa para mim, seria como ganhar a validação de todo o meu esforço. A Coroa seria a grande recompensa por tudo que eu tive que passar em minha vida... É realmente tudo que eu mais quero.
—Kim Taehyung...?
—Eu já sou da realeza e sou o grande herdeiro do palácio do Ar. A Coroa foi feita para mim. JUST CROWN ME. (Apenas me coroe). -O exibido faz o que sabe fazer de melhor: Se exibir ao simular com suas mãos a coroa sendo colocada em sua cabeça.
Pelo menos Tae manteve-se fiel a si mesmo, diferente de Hoseok que eu suspeito que esteja mentindo. Não acho que A Coroa seja o que o risonho realmente queira, não acho mesmo.
—Min Yoongi...?
—Levar uma vida confortável e tranquila... É tudo o que eu mais quero. -O dorminhoco não fica para trás, mostra também ser bem fiel a si mesmo.
—E você Park Jimin...? Pode nos contar o que significaria para você ganhar A Coroa?
Fico por um momento sem saber o que falar quando a entrevistadora e as câmeras se viram em minha direção.
Mesmo que nervoso, respiro fundo e decido ser sincero:
—Eu me importo com o dinheiro? Sim, eu me importo com o dinheiro. -Falo o que faz com que todos me olhem chocados. —Qualquer pessoa que já tenha passado fome se importaria. No entanto, não é tudo sobre o dinheiro. Conquistar esse título me garantiria não só uma boa quantia, mas me traria também o poder que eu sempre estive atrás: O poder de lutar pelas minorias, o poder necessário para salvar vidas inocentes que são tiradas todos os dias pelas guerras em nosso mundo. -Sou o mais sincero que posso em frente as câmeras. —Quero poder investir na educação, quero poder tirar as nossas crianças das ruas e quero também poder garantir a elas uma boa refeição!
—UAU. Jimin, minha nossa... Você me deixou sem palavras! -A entrevistadora exclama emocionada ao secar suas lágrimas com um lencinho. —Rainha e a senhora, está na torcida por qual deles?
—Ainda não estou convencida. -Diz sincera ao nos analisar calmamente, um por um. —Acredito que se eu chamar as mães dos candidatos aqui no palácio e conhecer um pouco mais sobre quem os criou, saber um pouco mais da educação que tiveram... Talvez isso me faça decidir qual deles será o meu genro dos sonhos!
—Que tragam as mães aqui então! -A entrevistadora exclama animada.
Quando as câmeras finalmente param de nos filmar, começo a suar.