Capítulo -20- Trent

92 25 2
                                    

Pov- Maddie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Maddie.

Maddie- Olhei pela janela do meu carro mais uma vez enquanto eu estava dirigindo para o Plaza, tinha certeza absoluta de que seria difícil prender Trent sem abatê- lo, estava pedindo para Deus para que Ele não pudesse ser o meu pior inimigo ou me obrigar a fazer uma coisa dessas porque eu vou fazer Se ele demonstrar ser um perigo para todos e principalmente para mim também.

Eu não quero ter que matá-lo mas se ele representar um risco para mim, não hesitar em disparar, queria ter certeza absoluta de que não iria correr esse risco mas esse desgraçado estava me tirando paciência, eu tenho certeza absoluta de que ele poderia realmente matar alguém e não iria correr esse risco agora, apostar que ele estava de volta no Plaza era algo muito grande, mas as chances dele ter alguém com ele para matar, também São enormes.

Layla- sei que as coisas não serão fáceis, poderia pelo menos mostrar mais felicidade em seu rosto - olhei para ela em desespero, estava nervosa e ansiosa, não sabia que poderia passar por isso de jeito nenhum - Eu sei que você está preocupada mas ficar com essa cara não vai ajudar em nada, nós estamos prontas para acabar com o desgraçado que colocou a vida de tantas pessoas em perigo e principalmente a sua e a do seu noivo, deveria estar um pouco mais animada.

Maddie- eu tenho certeza que estou feliz por saber que nós vamos colocar as mãos nesse desgraçado mas eu tenho medo que ele possa estar com outra vítima, eu não faço ideia do que nós podemos fazer então eu estou muito preocupada, ele realmente pode estar com outra vítima lá, nessa altura do campeonato ele pode pegar qualquer mulher na rua, até mesmo uma adolescente para tentar fazer que isso possa acontecer, nós temos que tomar cuidado com o que nós vamos fazer de agora em diante- só então apareceu para perceber porque eu estava tão nervosa e preocupada, isso fez com que eu pudesse respirar fundo para tentar manter a calma - eu estou muito preocupada.

Layla - vai dar certo - ela falou segurando meu ombro quando eu acabei estacionando na frente do hotel Plaza, respirei fundo olhando para meu chefe quando ele veio e se aproximou de nós assim que sair de dentro do carro, ajeitei as minhas armas dentro do coldre antes de colocar a jaqueta para que ninguém pudesse perceber e meu distintivo pendurado no meu peito.

Lion- tomem cuidado , não disparem assim que entrar dentro do apartamento porque não sabemos se ele subiu com mais alguém - todo mundo afirmou com a cabeça então entramos dentro do hotel, a atendente olhou para nós e parecia um pouco preocupada quando percebeu que todos éramos policiais.

XXX- o meu nome é Louise em que posso ajudar? - ela parecia muito preocupada e nervosa olhando para nós então eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios dando um passo para frente.

Maddie- o meu nome é Madison Lockwood Bishop, estou aqui para alugar o quarto onde a garota foi morta para minha noite de núpcias - ela olhou para mim e afirmou com a cabeça antes de abaixar os olhos e olhar para meu distintivo - pelo meu sobrenome sabe muito bem que meus quais são residentes há muito tempo no Plaza, Então eu quero que você possa me levar até o quarto mais rápido possível.

A Dama Nas FloresWhere stories live. Discover now