Capítulo -4- História Mal Contada

92 24 1
                                    

Pov- Maddie

Hoppsan! Denna bild följer inte våra riktliner för innehåll. Försök att ta bort den eller ladda upp en annan bild för att fortsätta.

Pov- Maddie.

Maddie- Eu quase dei um passo para trás assustada com o que estava ouvindo porém consegui me manter calma para que ele não pudesse saber que era eu, então filho da mãe realmente não fazia a menor ideia de que era eu que estava em sua frente que ele estava me procurando e também não fazia ideia de que ele estava atrás de mim durante todos esses anos, sinceramente acho que ele ainda queria se vingar pelo que havia acontecido no passado, porém Layla apenas afirmou com a cabeça e eu também ficando em silêncio.

Estava tão ansiosa que a única coisa que fiz foi sair de sua sala logo depois que ele nos dispensou, estava tão assustada como que havia dito e a única coisa que fiquei fazendo foi me sentar na minha cadeira quando ela parava do meu lado e colocava aquela pasta em cima da minha mesa para que eu pudesse olhar.

Maddie- então ele realmente está procurando por mim durante 10 anos?- agora eu comecei a prestar atenção em tudo que havia acontecido desde quando ele entrou pelo elevador ,o idiota não me reconheceu em nenhum momento- não é tua que ele não deve ter me reconhecido, eu acabei me mudando durante muito tempo e também todo tempo que tinha e já estava na academia meu corpo deve ter mudado muito por causa do treinamento.

Layla- isso não deixa de ser preocupante porque se ele realmente for um dos culpados da morte dessa garota então ele está atrás de você, devemos ir até a delegacia depois de sair desse lugar e contar para Lion - ela apareceu bem nervosa com isso e eu afirmei com a cabeça quando ela voltou para sua sala e levou aquela pasta consigo já que eu não poderia fazer nada agora .

Trent- eu quero que você possa saber que é de extrema importância que vocês possam encontrar um detetive particular perfeito para encontrar essa garota meu irmão já procura ela por 10 anos então dê o seu jeito ou então você vai ser demitida - ele falou para mim e eu apenas formei com a cabeça antes de ir até a sala de Layla para falar o mesmo para ela e sinceramente exato segundo o que tinha certeza absoluta que esse cara tinha algum problema porque não era possível que ele realmente estivesse vindo atrás de mim, porém assim que saiu da sala dela ele voltou para a sala junto do seu irmão.

Eu fiquei excelente durante algum tempo quando a porta do elevador acabou se abrindo mas para o meu alívio era Becca quem estava ali, Então ela deixa um sorriso aparecer quando se aproximou da bancada onde eu estava da recepção, eu me sentia aliviada aqui porque significa que eu não precisava ter que ficar indo na sala da presidência o tempo todo.

Becca- Oi Madison, Está tudo bem com você e está gostando do trabalho?- Ela perguntou tranquilamente e até parecia ser muito gentil, deu admitir que as pessoas aqui pareciam ser muito mais bem educadas embora alguns modelos estivessem realmente sendo um pouco nojentos quando chegaram logo atrás dela.

Maddie- Eu estou bem - acabei falando e a única coisa que eu pude fazer foi sorrir para que ela pudesse perceber - eu estou gostando muito do trabalho e também não é tão complicado, muito obrigada pela oportunidade.

A Dama Nas FloresDär berättelser lever. Upptäck nu