Capítulo -13- DNA

97 25 1
                                    

Pov- Madison

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Madison .

Madison - Minha mãe até parecia uma criança segurando o meu braço quando eu cheguei na empresa pela primeira vez fazendo com que eu pudesse olhar ao redor para ter certeza de que ninguém iria perceber que era ela, então respirei fundo segurando sua mão fazendo com que ela pudesse parar de ficar pulando como uma criança mesmo que estivesse de salto alto toda feliz porque eu havia aceitado me casar.

Mabel- eu não acredito que você finalmente aceitou se casar, já estava na hora de eu começar a preparar tudo, já conversei com seu pai e ele vai preparar o buffet, então nós temos tempo suficiente para correr atrás do seu vestido de noiva para se casar até o final do mês - eu respirei quando passar na mão pelos meus cabelos querendo que a minha mãe pudesse parar de ficar falando sobre esse assunto agora, eu acho que já tinha trabalho suficiente para ter que ficar correndo atrás em vez de ficar saindo com a minha mãe atrás de um vestido - O que foi Madison? Era para que você pudesse estar com um sorriso enorme nos lábios porque você vai ser a noiva mais linda que eu já tinha visto em toda minha vida?

Maddie- estou atrás de um assassino serial killer mãe, e a senhora só sabe pensar em um vestido de noiva de 20.000 mil dólares - ela balançou a mão na frente como se isso não fosse nada fazendo com que eu pudesse respirar fundo.

Mabel- E quem disse que seu vestido vai valer 20.000? O seu vestido no mínimo vai valer 50.000 mil dólares - ela passou a mão pelos seus cabelos loiros e seus olhos grandes e azuis, Sinceramente eu havia puxado tudo do meu pai já que ele era um homem negro e alto, a única coisa que eu havia puxado da minha mãe era a sua pequena, minha mãe era uma mulher baixa - eu só quero que a minha filha favorita tem o melhor tipo de casamento do mundo, não quero que ela possa acreditar que eu não tenho o suficiente para que ela seja feliz.

Maddie- para começo de conversa eu sou sua única filha - ela afirmou com a cabeça enquanto eu entrava dentro do elevador - e também eu sei que a senhora tem dinheiro suficiente para me dar o melhor casamento do mundo, mas eu ficaria muito feliz se a senhora pudesse me ajudar a pegar um assassino serial killer, a senhora vai me dar um presente de casamento perfeito - ela deixou um sorriso enorme aparecer em seus lábios quando bater palmas e afirmou com a cabeça.

Mabel- Me diga meu bem ,o que a mamãe tem que fazer? - quando as portas do elevador se abriram eu respirei fundo antes de falar alguma coisa porque assim que eu olhei para o lado lá estava Trent , minha mãe balançou a mão no ar e logo em seguida fui até ele dando um beijo em seu rosto toda contente e feliz - oi querido , vamos até o centro pegar um vestido para Maddie , quer ir com a gente?- então Ele olhou para mim e afirmei com a cabeça, no final das contas não precisou fazer nada porque minha mãe por si só já fez aquilo que eu queria convidar o assassino para ir junto conosco.

Trent- vou aproveitar que o meu irmão está em reunião e posso ir com vocês, daí eu vou admitir o quê vou ficar jogando na cara dele aqui tive a oportunidade de ver a noiva dele com vestido de casamento antes dele - Eu fiquei em silêncio nesse momento mas deixei um sorriso aparecer nos meus lábios para que ele não pudesse perceber que ele estava desconfiando dele - vou ter a minha sala pegar a minha carteira, claramente vou pagar um café para que nós possamos comer no caminho e as duas damas vão ser as mais felizes de todas. - eu afirmei com a cabeça e minha mãe também então quando ele se afastou ela se virou para mim.

A Dama Nas FloresWhere stories live. Discover now