Capítulo -8- Sociopatia

116 25 1
                                    

Pov- Maddie

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov- Maddie.

Maddie- Assim que as horas passaram, Becca veio mais duas vezes na presidência ver como eu estava , ela mal falava com Layla , parecia que minha amiga não estava aqui e isso me irritava demais , era quase como se isso fosse um pecado enorme.

Trevor estava em reunião quando deu o meu horário para ir embora o que era bom porque assim eu não iria perder o meu tempo falando com ele agora, entrei dentro do carro mais rápido que podia junto com Layla a reboque e comecei a dirigir o mais rápido que podia para a delegacia , Eu não fazia a menor ideia de quanto tempo poderia demorar para que eu pudesse chegar até a delegacia e conversar com o delegado para que Ele pudesse saber.

Layla- Eu sei que você está nervosa como que acabou descobrindo mas tem certeza absoluta de que ela é uma sociopata?- Ela acabou perguntando enquanto eu afirmava com a cabeça e continuava dirigindo na direção da delegacia mais próxima, seria onde eu poderia encontrar com os outros policiais e pedir ajuda sobre o que poderia fazer com Becca Salt , Eu sabia que ela estava escondendo alguma coisa desde quando encontrei com ela pela primeira vez .

Maddie- se isso realmente for verdade então nós vamos correr ainda mais perigo, vamos precisar de mais ajuda porque não estamos colocando perigo apenas a nossa vida mas sim de todas as outras pessoas que estão trabalhando com ela na empresa e até mesmo dos irmãos Spencer se eles não tiver nada a ver com isso - ela pareceu ficar nervosa quando eu estacionei na frente da delegacia e rapidamente retirei o salto alto entrando no lugar, alguns policiais olharam para nós novamente antes que eu pudesse parar na frente de Lion.

Lion- Nós estávamos esperando que você pudesse chegar para contar para nós o que acabou descobrindo E como você descobriu isso?- então eu coloquei salto alto em uma mesa e acabei me sentando numa cadeira cruzando as minhas pernas para que eu pudesse explicar para eles o que havia acontecido porque sinceramente eu estava cansada de ficar andando com esse maldito salto alto o tempo todo.

Maddie- Becca vinha o tempo todo na presidência falar comigo e queria saber se eu estava bem ou alguma coisa desse tipo , então eu pude reparar no olhar dela de como ela estava me olhando daquela maneira então a única coisa que eu pude fazer foi começar a conversar com ela para ver se o diagnóstico era real, claramente vamos precisar pesquisar o histórico dela para saber o que era verdade ou não mas eu tenho certeza absoluta de que ela tem sociopatia e se isso realmente for verdade então ela pode ser uma das grandes culpadas do que aconteceu ,eu já acabei descartando o fato de que uma mulher não poderia fazer uma coisa dessas pois eu fui treinada a minha vida inteira e sabe muito bem que eu consigo fazer isso se eu quiser assim como Layla também, uma mulher com raiva ainda mais com um distúrbio como esse é capaz de fazer qualquer coisa -então eu fiquei em silêncio nesse momento deixei um sorriso aparecer nos meus lábios para que Ele pudesse ver que eu estava certa então ele respirou fundo olhando para todos os policiais que estavam ali.

Lion-  Sociopatia é um distúrbio mental caracterizado pelo desprezo por outras pessoas.
Pessoas com transtorno de personalidade antissocial (TPAS) podem começar a demonstrar sintomas na infância, mas não é possível diagnosticar a condição até a adolescência ou idade adulta.- ele começou a explicar para que todo mundo pudesse entender o que estava acontecendo e sinceramente até eu mesmo precisava entender direito o que havia acontecido com aquela garota - Quem tem transtorno de personalidade antissocial costuma mentir, infringir leis, agir impulsivamente e desconsiderar sua própria segurança ou a segurança dos outros. Os sintomas podem diminuir com a idade ou aumentar.

A Dama Nas FloresWhere stories live. Discover now