- Eleven

40 5 1
                                    

Por algum motivo, Yue estava nervosa. Por que ela se sentia assim? Não fazia ideia.


Suas pernas estavam penduradas por pouco no chão enquanto se sentava no banco do parque, balançando-as para frente e para trás. Ela checou seu relógio de pulso, o que parecia ser a milionésima vez, vendo que 5:45 estava se aproximando rapidamente.


"Você tá adiantada"


Ela ergueu sua cabeça e viu Beomgyu acima de si.


Era a primeira vez que o via vestindo algo diferente do uniforme. Ele vestia um suéter preto, jeans azul e um converse branco. Mesmo que fosse básico, ainda estava bonito.


"Você também," ela sorriu, antes de se levantar, "temos um tempinho livre, então a gente pode caminhar devagar".


Ele apenas acenou, não sabendo exatamente o que dizer, devido ao fato de que só estava ali por conta de sua consciência pesada.


"É ruim que eu não saiba o seu nome todo?"


Beomgyu deu de ombros, enfiando suas mãos no bolso.


"Ok, você me pegou; eu sei o seu nome todo," quando ele olhou para ela, a garota ergueu as mãos em defesa, "Eu só queria começar uma conversa, mas eu sei que você não é tão falante."


Ele novamente a deixou sem resposta, continuando a andar adiante.


Ela subiu no meio fio, começando a andar como se estivesse em uma linha reta; seus braços abertos para manter o equilíbrio enquanto caminhava firmemente, "Não se preocupe," ela parou, se virando para encará-lo, "Eu vou falar por você."


Beomgyu achou difícil reprimir o sorriso involuntário que queria tanto aparecer. Ele se afastou, tentando ignorar a palpitação sútil de seu coração.


"Estamos quase lá! Vamos." Yue anunciou animadamente.


Beomgyu olhou ao redor do parque desértico, notando que eles estavam se aproximando de um morro. Ele olhou com seus olhos curiosos enquanto ela subia o morro correndo muito entusiasmada.


"Ei, Você vai perder!"


Ele continuou em seu ritmo lento, o que fez a garota de cabelos pretos franzir a testa. Ela desceu correndo e parou atrás dele, começando a empurrar seu corpo morro acima.

Warmth ↬ Choi BeomgyuWhere stories live. Discover now