─ Four.

41 6 1
                                    




15 de Outubro, 2017











A pequena sacola estava em sua mesa, enquanto ela a encarava. Isso é demais?







Yue suspirou, tirando o guarda-chuva de Beomgyu da sacola, o olhando. "É muito simples apenas devolvê-lo, certo?"









Ela não sabia por que estava tão preocupada sobre como ela iria devolvê-lo, mas por algum motivo ela não conseguia parar de se estressar.









Guardando-o de volta, ela suspirou, "Tá tudo bem, eu estou apenas exagerando.".Ela pegou a pequena sacola, também acariciando a cabeça de seu gato ao sair de seu quarto, "Tchau, Lucy!".





Sua avó sentou-se à mesa da cozinha, lendo o jornal, "Tenha um ótimo dia, Yue, e lembre-se de olhar os dois lados quando atravessar a rua.".






"Claro, halmeoni. Voltarei direto para casa depois da escola para leva-la a sua consulta, ok?" Yue não esperou por uma resposta, pois colocou seu casaco e saiu pela porta.








Ela tentou praticar como deveria dar a sacola para ele, provavelmente parecendo uma louca para todo mundo que passava por ela.









"Obrigada, Beomgyu," Ela se curvou, mas decidiu que definitivamente não era isso.








"Obrigada pelo guarda-chuva. É bonito; onde você o conseguiu? Se parece com um que a minha avó tinha- aish, Yue, você é exagerada," A garota de cabelos negros bateu em sua cabeça, esperando que isso impulsionasse seu pensamento.








"Ei, você," Ela apontou para uma área imaginária, "Obrigada pelo guarda-chuva, mas você não deveria se preocupar com você mesmo?" Ela tentou seu melhor para parecer ameaçadora, mas só acabou rindo baixinho para si mesma.




"Talvez eu possa tentar ser fofa?" ela piscou, inclinando a cabeça, "Beomie, obrigada pelo seu guarda-chuva. Eu o usei bem­—".




"Por que você está falando sozinha?"











Yue se virou para ele, tentando ignorar o calor ardente que se expandiu de suas bochechas até as pontas de suas orelhas, "Ah, Beomie- quer dizer, Beomgyu!" Ela estendeu a sacola para ele. Fazendo uma reverência completa de 90 graus, "Obrigada pelo guarda-chuva, eu o usei bem.".





Ele acenou com a cabeça, agarrando-o gentilmente. Ele tirou o guarda-chuva, e colocou a sacola de volta nas mãos dela, "Obrigado.".







Beomgyu passou por ela, e ela se virou para que seus olhos pudessem segui-lo, "Onde você está indo?".





"Escola. Você estava falando sozinha por muito tempo."








Seu comentário só piorou a tonalidade vermelha de suas bochechas.






Yue passando vergonha kshsksuwksywkqu

Warmth ↬ Choi BeomgyuWhere stories live. Discover now