─ Three.

52 7 0
                                    

6 de Outubro, 2017



Yue saiu de seu prédio, tentando abrir seu guarda chuva apressadamente. Ela começou a ficar irritada quando o item se recusava a cooperar, e acabou jogando o pedaço de metal quebrado na lixeira.

Checando seu relógio, a hora era '7:25'. Ela pôde imediatamente sentir seu coração falhar uma batida, ao correr em direção da cafeteria.

Ela nunca esteve atrasada, mas seu alarme decidiu que não queria tocar na hora certa; então lá estava ela, correndo pela rua em direção da loja, torcendo para que chegasse lá antes de Beomgyu aparecer.

Ao se aproximar da cafeteria, Yue já pôde vê-lo sentado na janela, observando a chuva cair.

Ela arrumou o cabelo encharcado e subiu os degraus. O sino tocou acima dela enquanto ela cumprimentava os poucos clientes, e Chaeun, com um sorriso.

"Eu já tenho isso pronto para você," Chaeun sorriu, entregando a bebida para uma Yue trêmula.

Yue sorriu ainda mais, grata por sua consideração. De alguma forma, ela ainda estava animada ao se aproximar de Beomgyu, que ainda não tinha olhado para ela.

"Olá, Beomgyu!" Ela cumprimentou alegremente, embora seus dentes batessem. O frio não parecia a afetar muito, mas Beomgyu ainda podia ver seu leve tremor.

"Oi," Foi tudo o que ele respondeu. Ele sabia que não podia mais ignora-la; a garota estava o incomodando por duas semanas seguidas, e só vai continuar se ele não disser nada. Ele decidiu que faria o mínimo para satisfazê-la, e então ela esperançosamente o deixaria em paz.

Eles ficaram sentados em silêncio, os dois olhando pela janela. Geralmente é assim que suas pequenas "interações" seriam. Ela dizia oi, e então eles sentavam em silêncio, às vezes Yue lascava algumas palavras aqui e ali, mas nunca obtendo uma resposta dele.

Sua voz profunda e tranquila assustou Yue, quando ele de repente falou sem motivo,

"Eu odeio chuva."

Yue franziu as sobrancelhas, esperando que ele continuasse, mas isso foi tudo o que ele tinha a dizer.

"Eu gosto da chuva, mesmo que todo mundo odeie," ela sorriu, movendo seu dedo, de forma que seguisse a gota que escorria pela janela, "Não é culpa dela que tenha que cair. Então por que odeia?".

Beomgyu olhou para ela; seu cabelo estava pegajoso de tanto estar molhado, e suas bochechas estavam tingidas de vermelho por causa do frio. Desviando o olhar, ele deslizou o seu guarda chuva para o lado dela da mesa.


"Não ande mais na chuva. Você vai ficar doente."


E com isso, ele se levantou, deixando Yue o observar em choque.

Warmth ↬ Choi BeomgyuWhere stories live. Discover now