022

2.1K 164 225
                                    


Pessoas corriam para todo lado, o dia se passava dessa forma, câmeras em todo lugar, os cenários organizados e luzes posicionadas estratégicamente.

Observei tudo maravilhada com a produção, então assim era os bastidores de um clipe sendo feito.

Puxei minha jaqueta de couro por cima do top preto de estampas arroxeadas e caminhei até uma espécie de camarim, dei uma olhada em minhas roupas.

A calça preta folgada e rasgada nos joelhos me caiu bem, já o top parecia me sufocar, os meus seios estavam a um passe de pularem para fora e o decote não ajudava.

Eu não reclamei, foi apenas um erro bobo cometido que deixei passar despercebido.

Se a intenção era me deixar chamativa, pode ter certeza que agora estou, por onde eu chegasse, a primeira coisa que olhavam era esse maldito decote.

Era engraçado, mas seria muito melhor se essa peça me permitisse respirar direito.

-O que acha? - questiono para Tom que acabara de entrar na sala, pegando uma garrafa de água. Me referia a minha mudança de batom, antes usava um rosa apagado e passei um marrom avermelhado por cima. - Colocaram rosa, mas não gostei.

Se virou para mim, abaixou o olhar até o decote e abriu um grande sorriso malicioso.

-Adorei, usa mais desses, Alaninha. - disse sem tirar o sorrisinho e eu revirei os olhos.

-É o meu batom, idiota. - me virei para o espelho novamente, dando uma olhada em minha maquiagem carregada.

-Ah tá, tá bonito também. - respondeu saindo da sala.

Eu acabei dando uma risada breve e penteei os cabelos, observando as novas mechas, agora brancas, na parte de trás da nuca, meio escondidas pelos cachos ruivos.

Definitivamente meu visual estava mais despojado para o dia de hoje. Era uma imagem pensada com antecedência e com cuidado, eu passaria essa vibe de garota misteriosa e sexy que destrói o coração dos homens por onde passa.

Escutei a porta sendo aberta novamente e vejo pelo espelho sua cabeleira tão chamativa, pude sentir um pouco o cheiro do seu spray, denunciando que havia acabado de arrumar o cabelo.

Assim que se aproximou seus olhos desceram quase que automáticamente.

-Uau. Eu não esperava... -  pigarreou um pouco e desviou o olhar.  - Uh, eu, eu vim te avisar que vamos começar em 10 minutos.

Bill estava sem graça, desviando o olhar até decidir focar apenas em meu rosto, era uma reação hilária que nunca pensei que iria presenciar.

Isso só me inspirava a entrar cada vez mais nessa personagem meio "femme fatale".

-Ok, já vou sair. - respondo dando um sorriso.

-Beleza, ah... Aqui tá um calor, não? - ele questiona engolindo em seco. - Vou atrás dos outros.

Confirmei com a cabeça e vi ele saindo sem jeito. Não pude evitar de sorrir comigo mesma.

Ajeitei o cinto da calça e saí da sala, me juntando aos meninos e dando início às gravações.

Aquilo era melhor do que eu pensava, a mudança de cenários me animava, quando a câmera focava em mim eu fazia o máximo para me manter séria e fazer uma expressão legal.

No meio do intervalo, comemos macarronada e vimos as gravações que haviam sido feitas até então, os meninos elogiaram minha adaptação às câmeras e o fato de eu estar "roubando a cena".

Mais tarde trocamos as vestimentas, que agora eram muito parecidas, e gravamos outros takes, quando terminava de gravar individualmente, os quatro garotos imitavam minhas caras e bocas de forma exagerada, me zoando.

Garota Nova • BILL KAULITZ Where stories live. Discover now