CAPÍTULO TRÊS: ASTROMÉLIA

3.2K 513 334
                                    

Abacaxis, mil perdões a demora. Não viu enrolar muito, gostaria de pedir desculpas mesmo, porém esse capítulo fresquinho está grandinho, aleluia.

Bom gente, como deu para perceber, a história é narrada pela perspectiva da autora e dos sentimentos dos personagens, mais focado jo Jungkook, porém, no capítulo de hoje o foco será no Taehyung.

Ou seja, a minha ideia é mostrar toda essa perspectiva do "eu não gosto de você, mas não consigo ficar longe de você." De outro ângulo.

Quando é a visão do Jungkook e mais simples, os pontos passam mais em branco, porque é o que ele quer acreditar, mas agora esses pontos serão vistos por fora e com outra pessoa no foco, vai dar para perceber esses pequenos pontos que na verdade são gritantes.

Bom gente, queria dar esse aviso mesmo, espero que entendam, tenham uma boa leitura, e se puderem votar e comentar para a gente conversar bastante eu agradeço.

Um beijão, boa leitura! 🥰💛🍍


/💐/


Na biblioteca, Taehyung e Jimin estudavam em uma velocidade razoável. Pode-se dizer que Jimin estava bem mais empenhado e animado do que o melhor amigo que parecia completamente avoado até com as perguntas mais simples.

Jimin estava mais animado porque estavam estudando história, sua matéria favorita, então enquanto lia o texto da apostila não conseguia ver a feição preocupada e avoada do amigo ao seu lado.

Taehyung estava nervoso, ele estava preocupado desde ontem a noite. A indiferença do irmão estava o sufocando por dentro.

Ele sempre soube que Jungkook não era o cara mais fácil do mundo, porém ele acreditava que ele tinha pelo menos alguma consideração por Jimin, afinal, depois de tantos anos era de se imaginar, mas se sentia mais iludido que o próprio amigo que ainda tinha esperanças de um dia conseguir algo.

Mas depois do que viu acontecer ontem a noite Taehyung não poderia estar mais preocupado com o amigo do que todas as outras dezenas de vezes. Pela primeira vez estava realmente triste então não conseguiu evitar quando virou sobre a cadeira atraindo a atenção do melhor amigo, antes de soltar; -Eu acho que você deveria desistir do Jungkook.

Jimin piscou ao menos 7 vezes entorpecido, tentando assimilar a frase que na realidade não era tão difícil de entender, mas era difícil de acreditar que Taehyung estava o dizendo aquilo, por isso não conseguiu dizer nada além de; -O que?

-Precisamos dar um jeito de você desistir dele. -Taehyung disse, quase que desesperado.

-Eu não quero desistir dele. -Jimin respondeu sincero e firme. Taehyung ignorou.

-Você precisa conhecer outras pessoas. -suplicou.

-Do que você está falando tão de repente? -Jimin se virou, sentando de frente para o amigo.

-Acho que você deveria dar um tempo.

-Taehyung...-Jimin chamou em alerta, em um pedido sem muitas palavras para que o amigo fosse direto ao assunto.

-Estou falando sério.

-Eu também estou...não vou desistir dele logo agora, depois de longos anos.

Por sua culpa, eu amo você.Where stories live. Discover now