𝟬𝟬𝟯.ㅤ› the friendly policeman . . .

608 86 58
                                    

CAPÍTULO 003 !! ꕀ
o policial amigo

ㅤㅤDois meses completos haviam se passado desde o início daquele apocalipse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤㅤDois meses completos haviam se passado desde o início daquele apocalipse. Sem nenhuma ajuda do governo indo ao encontro daquele grupo de sobreviventes na pedreira, que haviam desistido de esperar depois de muito tempo sem qualquer resposta no rádio - que também havia parado de transmitir a mensagem sobre o grupo de refugiados em Atlanta há algum tempo -.

A vida naquele lugar parecia realmente estar funcionando; trabalhavam em grupo para aquilo acontecer. Agora dividiam os suprimentos, caçavam mais, e água era trazida do riacho abaixo da pedreira para seu consumo. As roupas eram lavadas duas vezes por semana, coziavam juntos, e durante a noite se reuniam em volta de uma baixa fogueira na pedreira.

Ainda haviam alguns tumultos feitos por Merle, que agora era controlado pelos irmãos antes mesmo de começar. Um ou dois membros do grupo - como o marido de Carol - também davam problemas vez ou outra, mas nada que um sermão de Shane não resolvesse as coisas.

As buscas em Atlanta continuaram sendo feitas por Glenn e Frederick, mas agora tinham a companhia de Rebecca, que demonstrou ter as mesmas habilidades para o trabalho. Os três iam com frequência até a cidade atrás de suprimentos de sobrevivência para todo o acampamento.

As armas que haviam encontrado tempo atrás eram usadas para as caças na floresta e buscas na cidade. Suas munições estavam começando a ficarem em pequenas quantidades, então passaram a usar mais armas brancas - ou apenas evitar os errantes -. O que era um trabalho fácil, já que nenhum havia chegado até aquele ponto da pedreira. E em Atlanta, o trio que ia até lá aprenderam atalhos para evitá-los.

No dia em que chegaram da cidade com as armas, Fred pegou três pistolas extras e as guardou consigo. Depois de um tempo, deu uma para Dominic e as outras para Sabrina e Bryan; queria convencer a si próprio que sempre estaria por perto para protegê-los, mas estaria mentindo. Então os ensinou da maneira mais prática que conseguiu sobre o manuseio da arma, e os fez prometer que ela seria usada apenas em grande caso de necessidade.

Agora, no começo daquele novo dia de acampamento, uma nova ida para Atlanta estava sendo preparada. Glenn, Fred e Becca estavam prontos, mas precisando lidar com alguns voluntários que haviam surgido para os acompanhar.

ㅡ Olha, isso não é um passeio, 'tá legal?! - o Dixon disse, massageando o nariz. ㅡ Atlanta está infestada de cabeças podres!

ㅡ Nós temos que ser totalmente silenciosos, e por isso que vamos em menor número! - Glenn completou.

ㅡ Mas precisam de mais ajuda para carregar um número maior de suprimentos. - Morales disse. ㅡ Nós apenas queremos ajudar!

Fred e Glenn trocaram um olhar, e xepois se viraram para Rebecca. A Barnes encolheu os ombros; sabia que seus colegas não iriam desistir de sua decisão.

𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗴𝗼𝗻𝗻𝗮 𝗯𝗲 𝗮𝗹𝗼𝗻𝗲 ↯ m. greeneWhere stories live. Discover now