essa eu fiz pro nosso amor

3.6K 312 81
                                    

📍São Paulo 🇧🇷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍São Paulo 🇧🇷

Finalmente as aulas práticas e eu estava super concentrada e me esforçando ao máximo, Alana estava viajando com a equipe da faculdade dela e eu estou com saudades dela então resolvi passar no Shopping e comprar um presente pra quando ela chegar de viagem.

Aproveitei também pra comprar um vestido já que Pique me convidou para um evento, o aniversário de um amigo dele hoje à noite. Comprei uma peça que era a cara de Alana e meu vestido foi o achado mais lindo que eu já vi, vermelho e sensual mas de uma forma comportada.

O que é um lucro já que minhas roupas não são nada comportadas.

Voltei pra casa e enquanto embalava o presente de Alana pra entregar depois eu estava conversando com Caio, ele estava meio estranho perguntando por ela todo o tempo e eu deduzi que ele tá correndo atrás dela agora depois que ela parou de correr atrás dele. Pois ela fez muito bem.

Homens...

O aniversário do amigo do Pique começava as sete e eu já havia tomado banho e feito a minha maquiagem, enrolei os cabelos e quando me vesti precisei ficar me admirando no espelho por um tempo, coloquei os saltos e o perfume antes de escolher uma bolsa pra combinar. Quando a campainha tocou eu desci abrindo a porta e o olhar do uruguaio pra mim me deixou envergonhada, mas foi delicioso aqueles olhos quase verdes acompanhando das minhas pernas aos meus olhos com tanto brilho.

Dios mio... — ele sussurrou.

— Gostou? — perguntei e ele se aproximou beijando o dorso da minha mão.

— Muito, você tá linda demais. — ele disse envolvendo os braços na minha cintura.

— Você também está lindo demais. — sorri passando a mão pelo rosto dele.

— Vamos? — perguntou e eu assenti.

Saímos de casa e ele estava todo bobo toda hora me olhando e sorrindo horrores, a mão na minha coxa vez ou outra me deixava arrepiada. Chegamos ao local da festa e quando saimos do carro fui surpreendida por Piquerez entrelaçando nossas mãos ainda na entrada do espaço, não consegui conter o sorriso e provavelmente a cara de totalmente entregue à ele.

— O aniversário é do Gustavo. — ele comentou quando entramos.

— Meu Deus eu não conheço ninguém. — eu disse olhando em volta.

— Eu vou te apresentar. — ele piscou.

As mulheres desse lugar são absurdamente chiques e eu apesar de estar apresentável comecei a sentir os olhares sob mim, alguns de total desprezo e outros de pura curiosidade. Fomos até o aniversariante que também era jogador do Palmeiras cumprimentá-lo e Piquerez me apresentou como sua melhor amiga e eu segurei o riso. É claro que não nos apresentaríamos como algo além disso mas eu gostei muito do termo usado por ele, um garçom passou oferecendo bebidas e ele o puxou de lado.

Te Odio - PiquerezOnde histórias criam vida. Descubra agora