eu gosto de você.

4.2K 327 84
                                    

📍São Paulo 🇧🇷

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

📍São Paulo 🇧🇷


Eu estava bem dedicada as aulas teóricas de direção porque em breve terei as práticas e sinceramente estou confiando em mim mesma pra passar de primeira. Eu não vejo a hora de poder sair sozinha sem precisar ficar dependendo de Uber ou incomodando Alana.

Depois do que aconteceu entre mim e Piquerez nós não brigamos mas também não digo que estamos juntos de verdade. Estou vendo ele bem pouco pra ser honesta, ele tem os compromissos dele e eu os meus, É claro que eu queria ele na minha cama todos os dias se possível, na minha mesa, no meu sofá e... o Uber parou me tirando os meus devaneios.

— Obrigada. — sorri abrindo a porta.

— Cheguei! — surgi na sala de estar da casa dos meus pais.

— Cata! — minha mãe correu pra me abraçar.

— Que surpresa você por aqui. — ela disse me levando até a mesa.

— Eu tava na aula e depois passei na academia, como é aqui perto resolvi passar pra dar um beijo em vocês. — eu disse abraçando meu pai e em seguida dei um beijo na cabeça de Caio.

— Maninha! — Caique surgiu me abraçando.

— Você aqui? — perguntei surpresa.

— Passei aqui pra ver o pessoal. — ele sorriu.

— Ele veio com a Suzana, ela tá lá em cima. — Caio disse e eu revirei os olhos.

— Bom, eu vou lá no meu antigo quarto um pouquinho. — eu disse e eles assentiram.

Subi as escadas em direção ao meu quarto que era no final do corredor mas quando passei pela frente do quarto de Caique vi que a boneca de plástico falava no telefone bem baixinho. Encostei na porta o máximo que pude pra ver do que se tratava.

— Hoje eu não posso porque vou dormir no apartamento do meu noivo, mas amanhã eu te encontro... claro que eu estou com saudades. — ela quase sussurrava.

— Tá, tenho que desligar, tchau bebê. — ela disse.

Olhei pelo espelho vendo que ela se aproximava da porta, talvez pra sair do quarto, então empurrei a porta e ela se assustou cambaleando pra trás. Entrei no quarto e ela me encarou surpresa, dava pra ver em seus olhos o medo de ter sido ouvida.

— Desculpa Suzy, eu não te vi. Vim aqui pegar um... — encarei a escrivaninha de Caique. — fone de ouvido emprestado, o meu quebrou.

— Oi Cata. — sorriu sem jeito.

— Tudo bem? — peguei o fone e fui caminhando até meu quarto.

— Tudo sim, é, eu tava mesmo querendo falar com você. — ela disse entrando junto.

— Sobre o que? — perguntei abrindo meu antigo armário.

— Você tá ficando com aquele jogador? O que tá rolando? — perguntou.

Te Odio - PiquerezWhere stories live. Discover now