• 4.8 •

4.8K 483 791
                                    

Good reading
ˏˋ°•*⁀➷

Kyungsoo grunhi e se aproxima de Han tampando sua boca.


--- Fica quietinho se não eu te mato está me ouvindo? Se ousar liberar feromônios ou dar qualquer sinal para aquele merda eu juro que tiro os seus filhotes daí a força! --- ameaça o Alfa com os olhos vermelhos intimidado o Ômega.

Han engole seco vendo o Alfa subir escada a cima e trancar a entrada do porão deixando para trás um Ômega ansioso.

Kyungsoo vai até seu quartinho de armas e pega uma M16 junto de um colete a prova de balas botando munição no bolso do colete e logo saindo do local.

--- Senhor! Eles explodiram o portão traseiro e estão entrando, oque faremos? --- questiona o beta.

--- Mande mais homens lá para baixo, não deixem que subam! Eu cuido da frente! --- ordena colocando munição em sua arma.

- ♡ -

Lee e Chan estavam tentando entrar por trás mas surgiam pessoas a cada momento, pareciam sair do chão Lee estava indignado, estava sentindo o cheiro de seu Ômega e isso estava o deixando ansioso.

--- Chefe, são muitos! Não vamos conseguir entrar! --- diz o Chris.

--- Ah vamos sim! --- diz o Lee com raiva atirando nos homens que chegavam a cada momento.

--- Hyunjin! Mande mais gente para cá! --- Chan ordena tocando o Alque Toque.

--- Ok! --- diz a voz de Hyunjin do rádio comunicador.

Na parte da frente da casa o resto dos meninos atiravam sem parar, os barulhos ecoavam por toda a floresta era um horror. Changbin estava atrás de um carro se protegendo enquanto I.N atirava nos homens que vinham junto de Seungmin. Hyunjin estava na floresta camuflado mirando na porta da casa caso Kyungsoo saísse que para sua infelicidade ele não tinha dado as caras ainda.

--- Grupo cinco! Para a parte traseira, o chefe precisa de mais gente! --- Hyunjin susurra no Alque Toque o desligando logo em seguida.

--- Rapozinho! Vá com o grupo três para o lado esquerdo da casa! --- diz Changbin no rádio comunicador

--- Tá bom! --- diz I.N saindo do local.

--- Rapozinho? Que brega Changbin --- Seungmin opina negando com a cabeça.

--- Fica na tua e atira se não quem vai atirar em você será eu! --- Bin ameaça se levantando e atirando, depois abaixando novamente vendo Seung revirar os olhos e fazer o mesmo que o bombado.

Derrepente, centenas de carros pretos de luxo aparecem no local chamando a atenção de todos.

--- Puta merda! --- Bin espragueja olhando para os carros --- Fodeu!.

• • •

Chan ainda estava agarrado com os homens da máfia inimiga na parte traseira. Lee já tinha conseguido entrar já que Chan disse para o mesmo ir pois ele daria conta de tudo por alí junto de outros irmãos da família SKZ.

Lee agora caminhava em silêncio pela casa farejando o ar sentindo o aroma de chocolate de seu Ômega ficar cada vez mais forte. Logo um cheiro amadeirado diferente se fez presente se misturando com o doce de Han fazendo Minho enrrugar o nariz fino.

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Where stories live. Discover now