• 3.4 •

8.1K 531 1.1K
                                    

Good reading
ﮩ٨ـﮩﮩ٨ـ♡ﮩ٨ـﮩﮩ٨


Han acorda no pulo após sentir uma dor absurda em seu pescoço,ele pulsava e a cada batida doía,era surreal. Com dificuldade o Ômega se levanta devagar indo até o banheiro rápidamente sentindo seu corpo inteiro doer.

Ao se ver completamente nu no grande espelho,o menor percebe a marca em seu pescoço fazendo seus olhos esbugalharem. Ele se aproxima mais do espelho passando delicadamente os dedos na marca do lado direito vendo um sorriso crescer em seu rosto mas logo se desfazer quando a marca começa a pulsar e a doer novamente fazendo o Han abaixar a cabeça.

Ao se reerguer o Ômega se assusta com o reflexo de Lee Know no espelho com a expressão preocupada e os olhos cor de mel brilhando.

--- Você está bem Esquilinho? --- Lee questiona preocupado se aproximando do menor.

--- Um pouco --- diz o Ômega.

--- Deixe-me ver --- O Alfa puxa o castanho observando sua marca de perto.

--- Está inchado --- diz franzindo o cenho.

logo em seguida olha a nuca do menor que estava ainda com um curativo feito por Seungmin. Ele tira o curativo cuidadosamente vendo o menor tremer e grunhir por conta da dor.o corte estava inchado e com sangue seco.

--- Baby...desculpa --- diz o Alfa.

--- Pelo oque? --- indaga olhando para o seu Alfa que estava com os olhos caídos e tristes.

--- Você já estava machucado e eu te machuquei mais...era para ter esperado seu corte melhorar para depois te marcar,eu sou muito idiota.

Han conseguia sentir as emoções do mais velho como se fosse as dele,conseguia escutar perfeitamente os batimentos fortes do coração do Alfa e sua respiração pesada.

Automaticamente o Han começa se sentir mal e uma vontade de chorar veio a tona. Os sentimentos de Lee eram muito forte e principalmente seus feromônios que agora estavam muito mais presente.

--- Não Alfa,não fica assim --- Han conforta colocando a mão no coração disparado do maior --- Eu estou bem,como o Seungmin disse é só eu cuidar direitinho. A hora chega e não tem oque fazer.Você me deu uma marca,eu não poderia estar mais feliz! --- o menor sorri.

--- Tem certeza que foi uma boa ideia ter te marcado machucado? --- pergunta.

--- Como eu disse,a hora chega e não tem oque fazer --- sorri --- Eu te amo --- abraça o maior.

Lee respira fundo devolvendo o abraço acariciando as costas do mais novo.

--- Eu também te amo,muito.Vou pegar os remédios no carro para cuidar dos seus ferimentos,tá? --- questiona.

--- Ok!

Lee então foi direto para agaragem pegar o remédio,nesse meio tempo o Han procura pelo seu celular e assim que o acha abre a conversa no grupo.

Grupo dos pão com ovo 💋🤌🏳️‍🌈

Meninos vcs não vão acreditar!

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Onde histórias criam vida. Descubra agora