• 2.2 •

9.5K 661 1.3K
                                    

Good reading!
>//<

O silêncio dominava por todo o local,Doongie,Sonnie e Dori estavam deitados um por cima do outro no grande sofá de coro ao lado de Lee Know. O barulho do Alfa fungando enquanto respirava fundo era o único som naquela mansão.

Dori se levanta se espreguiçando no sofá,a pequena gatinha caminha até o seu dono passando seus pelos macios no braço forte de Lee enquanto miava.

O Alfa estava se drogado,novamente. Na cabeça do maior era a única forma de acalmar os seus instintos,a cada hora que se passava ficava mais difícil. Ele tentou fugir das drogas mas a cocaína o chamava era impossível ignorá-la,afinal,Minho é um viciado.

Enquanto a gatinha se esfregava no maior pedindo por atenção Lee jogava mais cocaína na mesa para inalar toda aquela droga.

--- O que foi meu amor? --- Lee questiona olhando para a sua gatinha que sobe na mesinha de centro estragando toda a carreira que Lee tinha feito --- Dori,Não faz isso! O papai acabou de fazer essa carreira --- O Alfa da uma bronca na pequena gata que permanece sentada na mesinha.

Lee levanta uma sobrancelha e pega Dori no colo a colocando ao lado de Sonnie e Doongie.

--- Vai dormir com os seus irmão --- diz acariciando o pelo da gata a observando se aconchegar nos gatinhos.

Minho respira fundo e volta para oque estava fazendo. Ele arruma a carreira novamente com um cartão black e por fim inalando uma fileira daquele pó branco com um canudo.

O som do celular de Minho vibrando sobre a mesinha de centro se fez presente o fazendo olhar para a tela brilhante e ver Número desconhecido.

--- Hm --- murmura após atender a ligação.

--- Quanto tempo --- diz a voz baixa de um Ômega do outro lado da linha.

--- Quem é você? --- diz o Alfa se encostando no sofá.

--- Não se lembra de mim?.

--- Não.

--- Ha-jun,o Ômega que você passou o cio ano passado --- diz o Ômega.

--- Não faço a menor ideia --- o Alfa da de ombro fungando.

--- Aaah entendi,então é por isso. Você chapado --- O Ômega do outro lado da linha rir soprado --- Por isso não se lembra de mim.

--- Eu tô chapado,não com amnésia --- o Alfa diz direto fechando os olhos.

--- sorri --- Você é uma graça Lee Minho.Já estava com saudades desse seu temperamento --- confessa --- Mas enfim,faz tanto tempo que não nos encontramos poderíamos marcar,oque acha? --- Propôs.

--- Acho melhor não --- Lee nega.

--- Aaah mas por quê? Eu estou com tanta saudade de você,do seu toque...e dessa sua boca deliciosa --- O Ômega provoca.

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Where stories live. Discover now