• 2.3 •

10.1K 724 1.6K
                                    

Good reading!
𓆝 𓆟 𓆞 𓆝 𓆟

Han se encontrava no quarto de hóspedes deitado na grande cama que tinha ali. Seus olhos estavam levemente avermelhados e inchados depois de ter chorado por 30 minutos. As lágrimas derramadas secaram em suas bochechas,ele sentia seu coração doer.

Ver Minho sofrer daquele jeito estava sendo insuportável,jisung odiava em se sentir incapaz,odiava não poder ajudar as pessoas que ama por causa de seus traumas como se o seu subconsciente criasse barreiras impossíveis.

O Ômega sentia ódio,ódio de Park Sook por ter feito coisas tão maldosas com sigo e ódio de ter vindo de uma mulher tão gananciosa,invejosa e que só pensa em si mesma,se não fosse pela aquela mulher nada disso teria acontecido,aquela mulher que infelizmente era a sua mãe.

O menor sempre pensou em como seria a sua vida se aquela mulher não tivesse o vendido,ou se Park Sook não tivesse o criado. Com certeza ele seria um Ômega feliz.

Dori entra no quarto e sobe em cima da cama esfregando-se em Jisung tirando o menor de seus pensamentos. O menor faz carinho na gatinha de pelagem acinzentada,observando o felino ronronar gostando do carinho.

--- Dori...só você mesmo para me animar --- diz abrindo um lindo sorriso olhando para a gatinha.

O castanho se deita na cama abraçando a gata que se acomoda no braços do mesmo. Jisung ainda sentia o aroma de Lee e a áurea pesada sobre a casa,ele só pensava em seu Alfa e como ele estava.Sentindo seus olhos marejarem Han começa a chorar novamente apertando levemente a gatinha para não a machucar.

-♡-

Ficava mais difícil a cada minuto que se passava. Lee sentia como se fosse morrer,o desespero e a ansiedade de ver o seu Ômega estava presente fazendo o maior arranhar as paredes com as suas unhas pela agonia.

O terceiro dia do cio é o pior de todos,é quando os feromônios estão mais fortes e as necessidades descontroladas,Lee já não estava aguentando mais ficar no mesmo lugar em que Han,seu aroma era forte,tão forte que chegava a sufocar o Alfa que tentava a todo custo aguentar aquilo.

Lee Know já tinha tomado cinco comprimidos para dormir,mas não estavam funcionando era como se ele estivesse comendo balas. Nada conseguia parar seus instintos. Ele pensava várias vezes em dormir com outros Ômegas para se livrar dequela dor insuportável mas aquilo não era certo,ele já tinha o seu Ômega e com certeza nenhum outro iria conseguiria o saciar como Jisung.

O Alfa passava diversas vezes pela porta aberta de seu quarto na intenção de ir até o Han mas recuava sempre tendo em mente que se fosse até o seu Ômega poderia machucá-lo. Lee morde seu lábio inferior rondando aquele quarto enorme sentindo sua ereção doer cada vez mais,ele não estava aguentando teria que sumir dali o mais rápido possível.

Que porra!

-♡-

Ja tinham se passado horas depois que Han tinha começado novamente a chorar,agora o mesmo estava quieto fungando enquanto fazia carinho em Dori que estava dormindo. Han não conseguia dormir,sua mente não o deixava descansar,nem ao menos fechar os olhos.

Depois de um tempo Jisung achou o clima estranhamente normal como se o peso que estava no ar estivesse se distanciando. Os feromônios de Lee também diminuíram, talvez seja porquê Minho acabou adormecendo? Ou ele não está mais em casa?.

O menor se levanta rapidamente após sentir que o cheiro de seu Alfa simplesmente desapareceu trazendo um desconforto ao menor que pega Dori no colo e sai do quarto de hóspedes.

Honey-colored Eyes // 𝑀𝑖𝑛𝑠𝑢𝑛𝑔Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu