O Anjo da Queda

7 0 0
                                    

Que jamais fiquemos cegos aos seres alados do lado de lá de nossa existência! Seremos agraciados pela benção dos astronautas em companhia extrafísica onde você deve ter razão em algum espectro da verdade em corpo lírico, mesmo com toda a raiva de distância.

No existir pela mente já esqueci o que acabo de pensar, no entanto a humanidade continuará sim dia após dia, qual é o timbre da noite?

A autoridade de seu escritório legitima o pileque de fim de semana, é como a atitude firme e resoluta perante o mundo que te invade e transforma no tecido do ar. É a não vida do outro em rios de substâncias entre o carinho de pensamento nas altas manhãs de inverno. O justo florescerá no ambiente edílico de um éden suspenso no astral e azul de saudações para expressar apreciação fora da casa em segredo.

Será a graciosidade de um corpo correspondente a do ser integral? No jardim das coisas esquecidas nos homens saiba que é da amizade que surgem as grandes realizações - um viva à tua alegria!

No dormir hidratado poderás conectar-se à sua essência infantil ou centenária, ela toma diferentes formas mediante a ilusão do tempo. Há um sinal de aliança na aporia cheia de vida. Tente parar as palavras como chuva no meio da noite na cadência dos ventos, no homem por trás do espelho: o grande despojo. A tristeza é espaçosa demais, demanda olhares amplos que cansam como o escrivão entediado onde não existe falta.

O Anjo da queda tem tido um dia agitado na aurora do país. É preciso um pouco de solidão para depurar a alma do beneplácito da liquidez, do sacramento da realidade. A tocha do iluminismo a jogar luz sobre a razão.

É hora meu amigo, eu tenho de escrever a história de um beijo:

Uma pequena gota de vida.

Uma pequena gota de vida

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
Prosas ArquetípicasWhere stories live. Discover now