Looping de Eternidade

18 1 0
                                    

Mundo: lugar burocrático de luz espelhada.

Você já conseguiu pegar um passarinho com as mãos nesse deleite infinito de bem-estar? Que isso nos permita começar por nós mesmos pelas grandiosidades particulares e em nossos momentos arquetípicos reinventar reentrâncias, tocando-os com amor nas opugnações da vida.

Com o entusiasmo que explode em meu peito pela magia de beber à tarde. Os mestres não se aposentam. Esqueçam as deliberações para o bem de nós. Toda bandeira sangra. A loucura simbólica em múltipla significação interna tem alguma coisa entre a intenção e o nada.

Qual é a tradução de um homem no mês mais brilhante? As mãos deles são as asas e elas enganam o ar no difícil em que erras. No acalento de um cigarro no pulmão. - Caipirinha, música, prazer, singularidade e solidão.

Preencha as lacunas com palavras em branco em verde fiasco. O tempo é a prova d'água até que a magia nos toque. Lírico, ele pôde entrar no mundo sujeito a transcendência. Já estamos justificados mesmo com um segredo terrível. Meio-tempo de firmeza e tudo teria sido diferente.

Bom é o silêncio da madrugada imóvel: o rendez-vous da humanidade. Entre as prateleiras desordenadas somos a brincadeira. E por que teríamos de ser vistos? Qual é o apelo da consciência do outro? Será esta melhor do que o vazio? Quantas coisas de um futuro próximo permanecem em latência a esperar por nós?

Eis o grande depois de amanhã sem o estúrdio pensamento. O silêncio e o universo dos diáfanos e aluados onde alegria e miséria não são conhecidas.

A vida é mais rápida do que a cognição. A verdade está sempre à frente, estamos no contrapé do goleiro com sangue correndo na mente e todos os mecanismos pelos quais a vida segue em multitudinárias aproximações do que a gente acerta.

Qual é a pergunta certa a ser feita? O que retém os sonhos? Qual é a postura ideal perante a existência? Esquecer as questões transcendentais em aberto e a vergonha adulta de um gênio qualquer?

Deixe a transumância das ideias rebanho. A Lua da humanidade ilumina o caminho de um início. Olhe para o inatismo histórico. Passa pelo bom pensamento um estado intenso de prazer permanente enquanto as árvores seguem crescendo em looping de eternidade.

 Passa pelo bom pensamento um estado intenso de prazer permanente enquanto as árvores seguem crescendo em looping de eternidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Prosas ArquetípicasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora