O Epitalâmio dos Pássaros

14 1 0
                                    

Na não cacofonia de tudo passou uma família de aves sobre nossas cabeças, sobre o pluto querer do ser qualitativo com múltiplos estímulos.

Está previsto o fim do mundo ao punk erudito, com o olhar que busca um pensamento. O som contém imagens, a música é o tato no astral onde te beijo e abraço com a pluma da inspiração.

Será o mistério eterno?

Não deu em todos os jornais a solicitude, que no abrigo da mente vivemos em um dia excepcional! É sempre a mesma beleza e você deve provocar ciúmes nela, no caminho de todos existe a sáfara da futura solidão.

Isto pode incomodar um pouco o nemorívago pensador e seu sexo musical. Mas quem ouviu o primeiro verbo para decifrar a razão matemática da vida?

Quando em trânsito a oxiopia dos olhos voadores dá a impressão de que de longe vem algo com o bater inconsciente. De qualquer forma você está conectado através do magnífico palácio da psique. Estamos condenados a ser amigos, a esta curiosa dimensão que contém sabedoria.

Sem música "estamos nus para a existência" nos alerta o antropólogo cósmico e salienta que é uma riqueza incontável o grande mistério da Terra, feliz em descobrir uma banda nova com a majestade em sua mesa. E sem oportunas dileções na hora grande talvez toda sapiência acabe em humor com flores animadas. No baixo amanhecer vestido de jardim com todas as crianças aqui e o epitalâmio dos pássaros desde o campo metafísico.

Uma ideia circunda minha mente pelas tangentes. Com alguma angústia no peito e um aperto no coração sei que detenho ingerência sobre o pensamento dessas pessoas.

Qualquer movimento te submete ao Humano de bilhões de rostos. A ordem maior da vida nos lançou misericórdia, é o panléxico da natureza nas alegrias variadas.

Como inscrições em velhos livros que revelam o entendimento de seus passados donos e soam como ecos milenares de minha própria vida com seu pulso apaixonado tentando encontrar lugares novos para brincar.

Como inscrições em velhos livros que revelam o entendimento de seus passados donos e soam como ecos milenares de minha própria vida com seu pulso apaixonado tentando encontrar lugares novos para brincar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Prosas ArquetípicasWhere stories live. Discover now