Capítulo 01

18 4 1
                                    

Dinah P.O.V

— Vamos Dinah, vai ser legal. Por favor! Você mesma disse que era o seu sonho conhecer Bali.

Duas semanas seguidas que Lauren Jauregui estava nessa ladainha tentando me convencer a viajar com ela e as nossas outras amigas, eu realmente queria ir e realizar um dos meus sonhos. Mas a inominável também iria e era isso que me impedia em concordar.

— Laur, desiste. Eu não vou, não quero estragar a viagem de vocês e também não quero estragar a minha experiência só porque aquela inominável estará presente. — Dinah já conversarmos, ela vai ficar longe de você. Vocês nem irão precisar se cumprimentar. Por favooor. Eu faço o que você quiser. - Faz um bico extremamente fofo.

Touché.

— Está bem Jauregui. Eu vou. Mas deixo claro a você que quero o máximo de distância possivel da sua amiga, e sobre sua proposta... Você vai ter que me ajudar durante um mês inteirinho no abrigo. - Gargalho com sua expressão incrédula.

— Ah não Dinah, escolhe outra coisa. Sabe que não posso pisar lá, aquela mulher maluca vai ficar me perseguindo e vou ter problemas em casa. - Gargalho ainda mais.

Essa mulher que Lauren mencionou é Lucy Vives, ela era completamente obcecada nela, pior que carrapato e Camila a odiava mais que tudo.

— Minha proposta é essa, se eu vou ter que me sacrificar você também vai Morgado. É pegar ou largar. - Ela pensou por uns minutos e mesmo relutante concordou.

Combinamos tudo e ela foi embora, suspirei e me preparei mentalmente para poder me organizar. Liguei no meu consultório e pedi para Maya remarcar todos os meus pacientes dos próximos quinze dias, confiava em minha secretária de olhos fechados e sabia que poderia ir tranquila que ela iria dar conta. Próximo passo seria ver se meu passaporte estaria em dia já que a viagem estava programada para daqui á três dias.

Normani P.O.V

— Respira Normani, respira.

Falei comigo mesma diante do espelho depois de falar com a Ally, a mesma disse que Dinah cedeu e concordou viajar conosco. Seria a primeira vez em três anos que estaríamos próximas por um longo período de tempo e saber que estamos indo para o destino que sempre idealizamos juntas me deixava extremamente abalada.
Encarei nossa foto grudada no espelho e meus olhos se encheram d'água, por falta de maturidade eu perdi a garota mais incrível que eu ja havia conhecido e eu passaria o resto dos meus dias me culpando por isso. Dei uma passada rápida em meu escritório e pedi para Jilly remarcar meus pacientes, cuidar da saúde mental de outra pessoa é extremamente exaustivo mas amo minha profissão.
Dei uma passada no shopping e comprei algumas roupas para usar na viagem, no caminho estava pensativa e decidi que iria reconquistar minha Dinah Jane.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Ainda Te AmoWhere stories live. Discover now